Rock On Stage: resenha do Master Of Reality, Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando R. R. Júnior, Fonte: Rock On Stage
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O colaborador do Rock On Stage www.rockonstage.org Guilherme Zucherato conta nesta resenha da seção Classic Albuns o porque que o Master Of Reality é um dos melhores álbuns do Black Sabbath.

106 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Confira um trecho: "Muitas pessoas se perguntam, qual seria o primeiro disco mais pesado da história, poderíamos facilmente apontar qualquer disco do Sabbath da era clássica. O provável seria justamente apontar como marco inicial o álbum Black Sabbath, ou ate mesmo o super clássico e conhecido Paranoid, então o leitor(a) me pergunta porquê da escolha de Master Of Reality, é simples dentre os discos mais clássicos poucas vezes nas rodas de conversa vejo alguém citando esse magnífico álbum como sendo um marco."

Resenha completa em:
http://www.rockonstage.org/classics/blacksabbathmasterofreal...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

714 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?130 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Carla Tortelli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosSonata Arctica no Brasil: "Achavam que éramos os caras do Guns"5000 acessosMetallica: uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Sobre Fernando R. R. Júnior

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online