Cradle of Filth: Dani Filth apanha de segurança na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Cradle of Filth, DANI FILTH, foi ‘contido’ por um oficial de segurança durante um festival de música na França no começo dessa semana.

3741 acessosCradle of Filth: banda se apresentará no Brasil em 20185000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

O músico estava no Lez’Arts Sceniques Festival em Selestat para apresentar-se com sua banda na quinta-feira (14/7) e foi fotografado aparentemente sendo seguro ao chão por um robusto leão-de-chácara durante o evento.

O baixista do MADBALL, Hoya Roc postou a imagem através de sua conta do Twitter, com a seguinte legenda, “Quando a fantasia do Metal dá errado!! Haha O vocal do Cradle of Filth sendo esculachado pela segurança.”

Até agora, não foram divulgados mais dados sobre o suposto incidente.

Fonte: Twitter de Hoya Roc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Cradle of FilthCradle of Filth
Banda se apresentará no Brasil em 2018

58 acessosEm 31/10/2000: Cradle of Filth lança o álbum Midian153 acessosEm 17/10/2006: Cradle of Filth lança o álbum Thornography0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Piada feita após Kanye West usar camiseta da banda

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosSepultura: fãs das antigas querem algo que nunca mais vai acontecer5000 acessosTony Iommi: "sempre acredite no que você faz"5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online