Cradle of Filth: Dani Filth apanha de segurança na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Cradle of Filth, DANI FILTH, foi ‘contido’ por um oficial de segurança durante um festival de música na França no começo dessa semana.

1193 acessosCradle of Filth: queimar igrejas é uma coisa idiota, diz Dani Filth5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

O músico estava no Lez’Arts Sceniques Festival em Selestat para apresentar-se com sua banda na quinta-feira (14/7) e foi fotografado aparentemente sendo seguro ao chão por um robusto leão-de-chácara durante o evento.

O baixista do MADBALL, Hoya Roc postou a imagem através de sua conta do Twitter, com a seguinte legenda, “Quando a fantasia do Metal dá errado!! Haha O vocal do Cradle of Filth sendo esculachado pela segurança.”

Até agora, não foram divulgados mais dados sobre o suposto incidente.

Fonte: Twitter de Hoya Roc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2012

Cradle of FilthCradle of Filth
Queimar igrejas é uma coisa idiota, diz Dani Filth

346 acessosCradle of Filth: lyric vídeo da nova música "Achingly Beautiful"895 acessosCradle of Filth: Dani Filth e o álbum que estaria em sua lápide508 acessosCradle of Filth: lyric video de música do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cradle Of Filth"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth comenta sua relação com o Ocultismo

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista4007 acessosExodus: "A Portuguesa do thrash metal", diz matéria da Veja5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online