Evergrey: Hannes van Dahl fala sobre turnê brasileira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O recém integrado baterista Hannes van Dahl falou com a ROCK BRIGADE, com exclusividade e revelou alguns detalhes sobre a turnê brasileira do Evergrey, que começa no dia 28 de julho, em Porto Alegre, e passa por São Paulo (29/07), Sorocaba (31/07), Goiânia (04/08), Curitiba (06/08) e Rio de Janeiro (07/08).

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

ROCK BRIGADE - Quais são as expectativas da banda para este retorno ao Brasil?

HANNES VAN DAHL: Cara, estamos muito felizes com isso! Nós estamos ensaindo bastante para essa turnê. Já vinhamos tentando isso há um tempo, e agora, finalmente vai rolar, o que está nos deixando muito ansiosos. Esta é a terceira vez que o Evergrey visita o Brasil, e será minha primeira vez. E pelo que tenho ouvido dos caras, as turnês no Brasil, são totalmente insanas. As pessoas apreciam as músicas, agitam, sabem todas as letras e ainda reproduzem cada nota de guitarra no melhor estilo “air guitar”, fazendo com que isso se espalhe como uma doença no ar – e isso nos motiva mais e mais! Demos algumas entrevistas, fizemos uns vídeos e as pessoas paracem estar muito empolgadas com esses shows! E se preparem, nós vamos jogar futebol com vocês! Como o Brasil é o país do futebol, os outros caras falam tanto de futebol, mais do que dos shows (risos!) Então, além de fazermos excelentes shows, temos que manter a forma para o futebol! (risos!) Pelo menos, vontade não falta! (risos!) E como não é sempre que podemos tocar no Brasil, estamos tendo um enorme cuidado com as escolhas das músicas, vai ser animal! Se prepare, temos alguns segredos muito bem escondidos na manga! E como eu disse esta é a minha primeira vez indo para o Brasil, e acredite em mim, estou tão feliz como um homem de 21 anos de idade pode ser! (risos!)

A entrevista completa pode ser conferida no site da Rock Brigade:

http://www.rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&v...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evergrey"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

EvergreyEvergrey
Os discos que marcaram o vocalista Tom Englund

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evergrey"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4585 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online