Metallica: "St. Anger" em vinil laranja em 14 de julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Uilliam Rieffel, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA anunciou que nesta quinta-feira, dia 14 de julho, estarão disponíveis para membros do MetClub e no becauseSoundMatters.com, a 1:00 PM PST (5:00 PM horário de Brasília) 1.000 cópias do álbum "St. Anger" em vinil laranja.

1233 acessosMetallica: a música preferida dos fãs nos shows ao vivo5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Se trata de uma edição luxuosa que conta com uma caixa com 4LPs de 45RPM e 180 gramas de alta qualidade. Além da versão luxuosa, uma regular em vinil preto também estará disponível.

Este é o último relançamento em vinil da banda, então se és colecionador de METALLICA ou um simples e quase raro admirador do "St. Anger", vale a pena conferir.

Qualquer cópia laranja não vendida para os membros do MetClub será disponibilizada para não-membros no Metallica.com as 10 AM (2 PM, horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 15 de Julho.

Confira o track list:

LP1
1. Frantic
2. St. Anger

LP2
1. Some Kind of Monster
2. Dirty Window
3. Invisible Kid

LP3
1. My World
2. Shoot Me Again
3. Sweet Amber

LP4
1. The Unnamed Feeling
2. Purify
3. All Within My Hands

Mais detalhes no link:

http://www.becausesoundmatters.com/blog/metallica-limited-ed...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

235 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?300 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Kirk HammettKirk Hammett
Qual é a melhor banda do Big Four?

MetallicaMetallica
Quem viu pela TV viu um show completamente diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosMetallica: a história por trás da música For Whom The Bell Tolls5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica3226 acessosSlipknot: fazendo todo mundo pular que nem pipoca no Carnaval!

Sobre Uilliam Rieffel

Gaúcho de São Gabriel – RS, 22 anos, Gestor Ambiental graduado na Universidade Federal do Pampa. Teve como porta de entrada para a música, as quatro primeiras faixas do Adios Amigos gravadas no espaço que ficaria em branco no lado B do k7 do Mamonas Assassinas. Colecionador de discos, com gosto musical que vai do Thrash Metal ao AOR, passando por outras vertentes do metal, até o Blues e um pouco de rock nacional e gaúcho. Tenta estar sempre atento às notícias de seus artistas favoritos e no cenário nacional de rock e heavy metal.

Mais matérias de Uilliam Rieffel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online