The Beatles: Paul e Ringo nas Olimpíadas?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à US TV, Paul McCartney insinuou que ele e Ringo Starr podem se reunir para tocar algo dos Beatles durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, ano que vem. Logo após ter se dado conta de que falou demais, antecipando informações, tentou dar uma contornada dizendo: “Ouvi rumores que posso estar envolvido”.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

O tablóide The Sun consultou uma fonte que declarou que McCartney já possui conversas adiantadas com os organizadores e adoraria estar envolvido de algum modo. A participação de Ringo seria o bônus para coroar o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Ringo Starr"

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows4529 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosPurple, Metallica, Guns: entre 666 clássicos de rádio sueca5000 acessosAC/DC: vencedor do X-Factor italiano faz versão inusitada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online