Van Halen: em sua melhor forma para o próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O produtor/engenheiro Ross Hogarth conversou recentemente com o Ultimate-Guitar.com sobre seu trabalho com o novo álbum do VAN HALEN, o primeiro lançamento da banda com o vocalista David Lee Roth desde 1984. O grupo esteve no estúdio gravando desde janeiro após sua extremamente bem sucedida turnê mundial de reunião em 2007/2008 novamente com Roth nos microfones.
1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

"O disco inteiro do VAN HALEN foi gravado e estamos todos muito animados", disse Hogarth. "Acabamos de começar a mixar o disco. Estou em êxtase, pois é a banda original, Eddie «Van Halen, guitarra» e Alex «Van Halen, bateria» com Wolf «filho do Eddie» no baixo, e David Lee Roth cantando, é como o lado matador do VAN HALEN novamente em sua melhor forma com o Diamond Dave e toda a banda pegando fogo."

O guitarrista do ALTER BRIDGE Mark Tremonti nos deu recentemente mais detalhes sobre o novo disco do VAN HALEN que ele teve uma chance de ouvir enquanto esteve em Los Angeles. Como reportado anteriormente, a amizade de Tremonti com o filho de Eddie Van Halen Wolfgang o levou ao estúdio doméstico de Eddie para uma oportunidade de ouvir o disco.

Tremonti disse a uma estação de rádio do Colorado, "O que faz dele tão ótimo é que eles pegaram o que conseguiram de todos seus antigos demos lá dos anos 80 e fizeram o que puderam para criar músicas a partir dessas velhas idéias, então soa como o VAN HALEN vintage."

Tremonti acrescentou, "Eu não escutei nenhum vocal – o David não estava lá. Foi só os três e a música soou muito autêntica, o bom e velho VAN HALEN. Foi uma experiência simplesmente insana sentar lá e assistir. Eddie estava pertinho de mim, e o Wolfie estava do outro lado. Os caras estavam muito animados por fazer o que estavam fazendo."

O tão esperado novo álbum de estúdio do VAN HALEN está previsto para esse outono (primavera no hemisfério sul). O grupo tem presença confirmada no festival Soundwave Revolution na Austrália em setembro e outubro e espera-se que dêem partida numa turnê mundial completa em apoio ao novo álbum.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Eleito o melhor de todos os tempos pela Guitar World

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online