Metallica: Lars Ulrich ganha cópias da bio de Glenn Hughes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Lars Ulrich do METALLICA aproveitou um tempinho durante o festival Sonisphere para dar uma conferida na autobiografia do lendário vocalista do DEEP PURPLE, BLACK SABBATH e BLACK COUNTRY COMMUNION, Glenn Hughes. Ulrich escreveu a introdução do livro, intitulado "Deep Purple and Beyond: Scenes From The Life of a Rock Star ("Deep Purple e além: Cenas da vida de uma estrela do rock"). O baterista foi presenteado com cópias do livro assinadas pelas mãos de Joel McIver (jornalista inglês que já escreveu livros sobre Black Sabbath, Metallica, Slayer e Motörhead, entre outros) e membros da equipe da Foruli Publications.

O livro conta com a colaboração de uma amigo pessoal de Hughes e companheiro do Deep Purple, David Coverdale. Além também de contribuições de uma uma série de outros artistas como, Rob Halford, Angie Bowie, John Varvatos e os membros do The KLF, com quem Hughes gravou um hit em 1991.

Para mais informações acesse:
http://www.foruli.co.uk




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin