Metallica: Lars Ulrich ganha cópias da bio de Glenn Hughes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


297 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Lars Ulrich do METALLICA aproveitou um tempinho durante o festival Sonisphere para dar uma conferida na autobiografia do lendário vocalista do DEEP PURPLE, BLACK SABBATH e BLACK COUNTRY COMMUNION, Glenn Hughes. Ulrich escreveu a introdução do livro, intitulado “Deep Purple and Beyond: Scenes From The Life of a Rock Star ("Deep Purple e além: Cenas da vida de uma estrela do rock"). O baterista foi presenteado com cópias do livro assinadas pelas mãos de Joel McIver (jornalista inglês que já escreveu livros sobre Black Sabbath, Metallica, Slayer e Motörhead, entre outros) e membros da equipe da Foruli Publications.

O livro conta com a colaboração de uma amigo pessoal de Hughes e companheiro do Deep Purple, David Coverdale. Além também de contribuições de uma uma série de outros artistas como, Rob Halford, Angie Bowie, John Varvatos e os membros do The KLF, com quem Hughes gravou um hit em 1991.

Para mais informações acesse:
http://www.foruli.co.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

297 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1248 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

MetallicaMetallica
Os dragões Hetfield e Ulrich no mundo da Disney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online