Vivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


O site Radio Metal perguntou a VIVIAN CAMPBELL: "Você tocou com a banda solo de DIO no começo dos anos 80, durante o que é considerado o ápice criativo da carreira dele, mas eu sei que vocês dois não estavam numa boa um com o outro. Há algo de que você se arrependa agora, por não ter esclarecido com ele a tempo, antes dele morrer?"

Ramones: Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vivian Campbell: "Não. Mesmo quando eu estava na banda com Ronnie naquela época, nós nunca tivemos uma relação muito forte além da música. Isso foi o que nos juntou: estávamos no palco juntos, gravando e escrevendo músicas… era uma relação estranha entre ele e eu. Era muita falta de comunicação, muitos mal-entendidos e eu acho que muito disso tinha a ver com a diferença de idade. Ronnie era muito mais velho do que eu e eu achava muito difícil comunicar-me com ele e vice-versa, eu acho que ele achava muito difícil se comunicar comigo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280