Scelerata: confirmada turnê brasileira com Paul Di'anno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Molina, Fonte: site oficial Scelerata
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda gaúcha SCELERATA foi escolhida novamente para dar apoio ao ex-vocalista do IRON MAIDEN, PAUL DI’ ANNO, em mais uma turnê nacional. Será a terceira vez que o grupo acompanhará o cantor britânico. O grupo confirmou a informação em site oficial. A banda já fez 30 shows em território nacional nas turnês de Di’anno em 2009 e 2010. No ano passado, foi realizada celebração de 30 anos do primeiro disco do Iron Maiden. A nova tour, chamada “Running Free Again” (em referência ao período que Paul Di’anno ficou preso neste ano por não pagar impostos), acontecerá nos meses de setembro e outubro.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Sobre a nova parceria com Paul Di'Anno, o baterista Francis Cassol comentou: "É uma honra para o Scelerata ser a banda de Paul DiAnno pelo 3º ano consecutivo. Além de tocar canções que trilharam a nossa adolescência, a emoção de tocar com o Paul é indescritível, pois ele é uma lenda viva do rock n' roll, um grande cantor e uma pessoa fantástica. Estamos muito ansiosos para a tour, e em paralelo trabalhando na produção do nosso 3º álbum", disse o músico aproveitando para divulgar o novo trabalho da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Cartaz de show é banido na Lituânia

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Scelerata"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online