Machine Head: aulas de canto com professor de Gaga e Jagger

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O frontman do MACHINE HEAD, ROBB FLYNN fez uso dos serviços do professor de canto de LADY GAGA e MICK JAGGER durante a gravação do sétimo disco de estúdio da banda, ‘Unto The Locust’.

Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr

Falando com o jornal estadunidense San Francisco Chronicle, Flynn revelou que ele tinha se matriculado em aulas de canto e até reaprendeu elementos de guitarra para a gravação.
Ele disse: "Eu acho que nós elevamos nossa música a um novo patamar com isso. Sentimos-nos muito animados acerca disso. Eu comecei a ter aulas de canto com o cara que trabalhou com Mick Jagger e Lady Gaga. E daí eu tive aulas de violão clássico. Eu queria me sentir como um principiante de novo e não estar à vontade e ver o que isso acrescentaria."(...)

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show: http://lokaos.net/machine-head-rob-flynn-teve-aulas-de-canto-com-o-professor-de-gaga-e-jagger/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Iron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive BurrIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin