The Iron Maidens em SP: Resenha e Fotos no MetalConcerts

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"A banda de abertura para o show da The Iron Maidens foi a Metal Attack, que entrou no palco às 20hrs, e sem muitas delongas falaram que estavam ali para divertir o pequeno público, que se aproximava de 50 pessoas, fazendo covers de músicas dos anos 80 como Accept, AC/DC, Dio e Judas Priest deixando todos surpresos, pois a banda realmente ajudou e muito a divertir. Foram comunicativos, brincaram com o publico a todo momento, cumprindo de forma excepcional a abertura do show da The Iron Maidens, o único cover autorizado pelo próprio Maiden.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Com o palco totalmente enfeitado com placas e banners do próprio Donzela (que por sua vez usava um laço na cabeça) com a casa comportando um público bem maior que no início do show e neste momento aproximadamente 300 pessoas comportavam o Estúdio Emme, como prometido pela produtora CP Management/Rock Brigade, o show começou pontualmente às 21h15min, com as notáveis mulheres, Kirsten Rosenberg ("Bruce Chickinson"), Courtney Cox ("Adriana Smith"), Wanda Ortiz ("Steph Harris"), Linda McDonald ("Nikki McBurrain") e a mais nova guitarrista, a única sem codinome Satoru Suzuki, em sincronia e bem animadas subindo ao palco ao som do "Speech" feito pelo próprio Iron, e a famosa "Aces High", com Kirsten puxando um "Scream for me São Paulo!" no final da música, tendo um forte retorno por parte da platéia, seguido por "2 Minutes to Midnight".

Para conferir esta resenha na integra e fotos do show acesse os links abaixo:

http://www.metalconcerts.net/site/component/content/article/5-resenhas/149-resenha-the-iron-maidens.html

http://www.flickr.com/photos/metalconcerts/tags/maidens




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaChinese Democracy
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história


Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

adWhipDin