Big 4: por que o Slayer ficou fora de algumas jams?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por F. C., Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista do SLAYER Kerry King explicou sua ausência na última apresentação da jam do Big Four, que teve local durante a apresentação do Metallica no domingo, 3 de julho no estádio Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia.

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As bandas do Big Four do thrash metal dos anos 1980 - METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX - fizeram o segundo show de sua atual turnê européia em frente a uma multidão de 55.696 pessoas, em Gotemburgo, após realizarem shows uma noite antes, em Gelsenkirchen, Alemanha.

O desempenho altamente antecipado no palco das bandas reunidas aconteceu próximo do final do set do Metallica, entre "Enter Sandman" e "Damage Inc.". Membros do Anthrax, Megadeth e Metallica juntaram-se no palco para um cover do DIAMOND HEAD "Am I Evil?" antes do Metallica encerrar a noite com "Creeping Death".

A banda SLAYER que não pôde juntar-se à jam do Big Four em Gelsenkirchen, na Alemanha devido à sua viagem de preparação para chegar ao show em Gotemburgo - não participou na última noite de "Am I Evil?". King disse ao jornal sueco Aftonbladet sobre sua ausência da jam em Gotemburgo", "Era para eu estar lá, mas eles mudaram a música no último minuto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nós estávamos indo tocar a música "So What" do ANTI-NOWHERE LEAGUE, então eu tinha ensaiado essa música. Quando eles mudaram para "Am I Evil?", Decidi não fazê-la. Eu não pensava nessa música por dois meses, uma vez que toquei na Califórnia (no único show da "Big Four" até agora)."

Apesar de sua decisão de ficar de fora da jam em Gotemburgo, Kerry disse ao Aftonbladet que estava satisfeito com a sua experiência em Ullevi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu tinha um monte de problemas técnicos no início, mas assim que eu separei esta merda, eu tive um monte de diversão", disse ele.

O baterista do SLAYER Dave Lombardo disse ao MusikUniverse.net no ano passado que ele era o único membro veterano da cena thrash metal disposto a participar pela primeira vez na jam do Big Four em Sofia, Bulgária, porque seus colegas de banda "não fazem esse tipo de coisa."

Muitos fãs ficaram surpresos ao ver que Lombardo foi o único músico do SLAYER a realizar a performance com os membros do Metallica, Megadeth e Anthrax no final de 22 de junho de 2010, no show do Big Four no Sonisphere Festival, na Bulgária.

Lombardo explicou ao MusikUniverse.net: "Eu sou o único que sabe como encarar uma jam e ter uma boa diversão! Os outros caras, eles não fazem esse tipo de coisa. Eles apenas sabem de sua música quando é escrito e é isso!. - eles não sabem como ir para cima, improvisar e divertirem-se. Jeff Hanneman (guitarra) faz um pouco, mas não os outros caras, Tom Araya (Baixista/Vocalista) e o Kerry King (Guitarrista)."

Um vídeo gravado por fã do show do Slayer em Gotemburgo pode ser visto abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim RootCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden


Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt