Van Halen: mensagem de Lee Roth cria expectativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

David Lee Roth postou uma mensagem de duas palavras em seu site oficial, neste último sábado. Ele disse: "Preparem-se...", sustentando rumores de que um novo single do VAN HALEN poderá ser lançado em breve.

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Algumas semanas atrás, Eddie Trunk, apresentador do VH1 Classic "That Metal Show", disse em seu Twitter, de que ouviu rumores que o Van Halen poderia liberar uma nova música na quarta semana de julho.

Enquanto nada disso é confirmado, nós sabemos que o guitarrista, e amigo pessoal de Wolfgang Van Halen, Mark Tremonti (CREED/ALTER BRIDGE), falou que o próximo álbum Van Halen é um retorno aos anos 80. Mark, que acompanhou os ensaios do Van Halen, diz que a banda fez uso de suas demos antigas para criar canções para o disco seguinte:

"O que torna o disco tão bom é que eles pegaram o que podiam das demos antigas deles dos anos 80 e basicamente fizeram o que puderam para crias canções a partir de idéias antigas, então ele soa como o Van Halen antigo. Musicalmente, parece com o período do começo dos anos 80. Eu não ouvi nenhum vocal – David não estava lá. Foi apenas uma experiência louca sentar ali e assistir. Eddie estava a 1 metro de mim, e Wolfie estava do outro lado. Os caras estavam muito animados em fazer o que eles estão fazendo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire5000 acessosMegadeth: Marty Friedman explica porque não quer voltar

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online