Van Halen: mensagem de Lee Roth cria expectativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar Correções  

David Lee Roth postou uma mensagem de duas palavras em seu site oficial, neste último sábado. Ele disse: "Preparem-se...", sustentando rumores de que um novo single do VAN HALEN poderá ser lançado em breve.

Blaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Algumas semanas atrás, Eddie Trunk, apresentador do VH1 Classic "That Metal Show", disse em seu Twitter, de que ouviu rumores que o Van Halen poderia liberar uma nova música na quarta semana de julho.

Enquanto nada disso é confirmado, nós sabemos que o guitarrista, e amigo pessoal de Wolfgang Van Halen, Mark Tremonti (CREED/ALTER BRIDGE), falou que o próximo álbum Van Halen é um retorno aos anos 80. Mark, que acompanhou os ensaios do Van Halen, diz que a banda fez uso de suas demos antigas para criar canções para o disco seguinte:

"O que torna o disco tão bom é que eles pegaram o que podiam das demos antigas deles dos anos 80 e basicamente fizeram o que puderam para crias canções a partir de idéias antigas, então ele soa como o Van Halen antigo. Musicalmente, parece com o período do começo dos anos 80. Eu não ouvi nenhum vocal – David não estava lá. Foi apenas uma experiência louca sentar ali e assistir. Eddie estava a 1 metro de mim, e Wolfie estava do outro lado. Os caras estavam muito animados em fazer o que eles estão fazendo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Blaze Bayley: é melhor ser ex do Iron que do A-HABlaze Bayley
"é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin