Black Sabbath: Tony Iommi não descarta reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Uilliam Rieffel, Fonte: The Quietus
Enviar Correções  

Em entrevista para o site The Quietus, na última semana, Tony Iommi falou sobre a tão aguardada e comentada possível reunião da formação original do Black Sabbath.

Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"

"Você terá de esperar para ver", disse, referindo-se a uma eventual reunião do grupo. "Estamos todos fazendo coisas diferentes. Falei com o Ozzy hoje de manhã – nós nos falamos três vezes por semana. Ele está fazendo sua turnê e eu estou fazendo umas coisas com Ian Gillan «para o projeto beneficente WhoCares», fiz algumas faixas com ele, e estou trabalhando em meu livro «a autobiografia 'Iron Man: My Life with Black Sabbath and Beyond'». Então, quando chegar a hora certa, se estivermos vivos…".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos sem quererHard Rock e Heavy Metal
Os 10 videos mais toscos "sem querer"

Varg Vikernes: ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como inferioresVarg Vikernes
Ele diz odiar o Brasil e cita brasileiros como "inferiores"


Sobre Uilliam Rieffel

Gaúcho de São Gabriel - RS, 22 anos, Gestor Ambiental graduado na Universidade Federal do Pampa. Teve como porta de entrada para a música, as quatro primeiras faixas do Adios Amigos gravadas no espaço que ficaria em branco no lado B do k7 do Mamonas Assassinas. Colecionador de discos, com gosto musical que vai do Thrash Metal ao AOR, passando por outras vertentes do metal, até o Blues e um pouco de rock nacional e gaúcho. Tenta estar sempre atento às notícias de seus artistas favoritos e no cenário nacional de rock e heavy metal.

Mais matérias de Uilliam Rieffel no Whiplash.Net.

adWhipDin