Maestrick: novidades sobre nova fase do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista MAESTRICK iniciou oficialmente o período de ensaios para a sua primeira turnê nacional, em suporte ao seu primeiro álbum de inéditas "Unpuzzle!".
O grupo se encontra em sua cidade natal, São José do Rio Preto, montando o novo set list, além de finalizar os últimos ajustes da produção do seu novo palco, que trará diversos elementos encontrados no disco. "Na medida em que vamos nos aproximando do lançamento do ‘Unpuzzle!’, a etapa de shows está cada vez mais perto. Por conta disso, a cronologia dos ensaios está sendo dividida, e será aplicada da seguinte forma: As partes mais ‘cruas’ primeiro, ou seja, guitarras, cozinha e eventuais teclados. Na sequência, as demais camadas de teclado (orquestrações, pads, efeitos sonoros, etc.) vão entrar e começarão os ensaios dos vocais separados. Aí é misturar tudo, mexer bem, adicionar alguns elementos surpresas, e ‘Voilà’, você terá um show da MAESTRICK prontinho! Essa organização a princípio pode parecer um tanto quanto exagerada, mas é a forma que nós encontramos de levar esse nosso sonho para vocês. E já adianto que para a MAESTRICK, o show é uma experiência única, um momento especial a ser lembrado, pela banda e pelo público, portanto, saibam de uma coisa, nós levamos isso a sério e vocês não perdem por esperar. Luz!", declarou o vocalista Fabio Caldeira.
A MAESTRICK, atualmente, além de contar com a experiência do vocalista e pianista Fábio Caldeira, apresenta em suas fileiras músicos da estirpe de Renato Somera (contra baixo), Danilo Augusto (guitarra), Maurício Figueiredo (guitarra) e Heitor Matos (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses
O curioso guitarrista que Neil Young proclamou estar "no mesmo nível" que Jimi Hendrix


Os 10 melhores álbuns do metal nacional de 2025, segundo o Heavy Talk
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos



