Red Hot Chili Peppers: show será reapresentado nos cinemas
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: Mobz Live
Postado em 31 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o sucesso da transmissão ao vivo, show de lançamento do CD 'I’m With You', do RED HOT CHILI PEPPERS, tem reapresentação nos cinemas no dia 9 de setembro
Devido ao grande sucesso de público, diversas capitais no Brasil se preparam para exibir a reapresentação desse importante registro, no próximo dia 9 de setembro (sexta-feira). No último dia 30 de agosto, inúmeros países em todo mundo fizeram a transmissão ao vivo do show de lançamento do 11º álbum de estúdio da banda americana RED HOT CHILI PEPPERS, 'I’m With You'. Captada em alta definição e transmitida via satélite diretamente de Colônia, na Alemanha, a apresentação traz as músicas no novo disco, além dos hits consagrados da banda. As vendas dos ingressos para a reapresentação de 'I’m With You' começam no próximo dia 1º de setembro, através do site REDHOT.MOBZ.ME e também nos sites e bilheterias dos cinemas do país.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
O circuito confirmado até o momento inclui a reapresentação nas seguintes cidades: Rio de Janeiro e Niterói (RJ); São Paulo, Campinas e São José dos Campos (SP); Belo Horizonte (MG); Porto Alegre (RS); Curitiba e Maringá (PR) e Salvador (BA). Outras cidades vão exibir o show pela primeira vez. Até o momento, também estão confirmadas as seguintes praças: Guarulhos, Jacareí e Osasco (SP); Goiânia (GO); Taguatinga (DF); Campo Grande (MS); Florianópolis (SC); São José dos Pinhais (PR); Canoas (RS); Aracaju (SE); Natal (RN); Maceió (AL); São Luis (MA) e Palmas (TO). No Brasil, quem promove a exibição do show é a MOBZ.
Formada por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bacteria) e Josh Klinghoffer (guitarra), a banda levou ao palco as canções do novo álbum, seguidas de uma seleção dos seus maiores hits. "RED HOT CHILI PEPPERS LIVE: I’m With You" foi a primeira - e única - vez que o novo disco foi tocado na íntegra durante um show.
O registro da apresentação, feita pela Splinter Films, teve transmissão simultânea para cinemas no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia. Foram mais de 900 cinemas em todo o mundo, em diferentes horários, de acordo com o fuso de cada território. "RED HOT CHILI PEPPERS LIVE: I’m With You' tem distribuição mundial da BY Experience, de Nova York.
O RED HOT CHILI PEPPERS é uma das bandas mais bem sucedidas da história do Rock, com mais de 60 milhões de discos vendidos pelo mundo todo, vencedora de seis Grammys e recordista na quantidade de hits emplacados em primeiro lugar nas rádios alternativas: um total de 11, que somam 81 semanas de liderança nas paradas. O novo single da banda, "The Adventures of Rain Dance Maggie", já está sendo executado nas rádios de todo o mundo.
Gravado nos estúdios East West, de Los Angeles, e no Shangri-la, em Malibu, 'I’m With You' tem produção de Rick Rubin, responsável pelos cinco álbuns anteriores da banda: 'Stadium Arcadium' (2006), 'By The Way' (2002), 'Californication' (1999), 'One Hot Minute' (1995) e 'Blood Sugar Sex Magik' (1991). O novo álbum tem mixagem de Andrew Scheps e Greg Fidelman. 'I’m With You' foi lançado no dia 30 de agosto, pela Warner Music.
Sobre a MOBZ:
A MOBZ (www.mobz.com.br) é uma empresa criada em 2008 para ser a primeira distribuidora de cinema sob demanda do mundo, operando exclusivamente em digital. Nascida originalmente com o nome de MovieMobz, a empresa mudou recentemente de nome para MOBZ, uma vez que ampliou sua carteira de conteúdo, agora oferecendo, além de filmes, shows, eventos esportivos, óperas e espetáculos de ballet ao vivo.
A MOBZ foi pioneira no lançamento de filmes sob demanda em cinemas, sendo internacionalmente reconhecida pelos resultados obtidos na América Latina com o filme 'IRON MAIDEN - Flight 666', entre outros, sobretudo por trazer a possibilidade dos usuários decidirem o que desejavam rever nas telas dos cinemas, através do modelo de "mobilização", termo que inspirou o nome da empresa.
O conceito rapidamente se espalhou pelo mercado internacional e acabou por promover experiências similares em outros mercados, com o caso mais famoso dado ao lançamento do despretensioso filme de terror 'Atividade Paranormal', que custou apenas U$ 10 mil, e foi inicialmente lançado apenas sob demanda no mercado americano. Por conta de sua viralização na internet, o filme obteve uma bilheteria superior a U$ 150 milhões.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
O nojento episódio nos EUA que marcou a relação de João Gordo com o Sepultura
Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Flea (Red Hot Chili Peppers) lança "A Plea", primeiro single de álbum solo
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Geddy Lee compara "Give It Away" do Red Hot Chili Peppers a uma canção dos Beatles
Flea explica seu fascínio pela carreira de Neil Young: "Nunca é falso; sempre é verdadeiro"
A homenagem do Red Hot Chili Peppers ao Guns N' Roses que causou problemas com Axl Rose
Red Hot Chili Peppers: Josh Klinghoffer revela com detalhes como foi demitido



