Beatles: versão de "Helter Skelter" com apenas os vocais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sérgio Fernandes, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem alguns vídeos na internet em que podemos conferir a execução isolada de algus instrumentos e, em alguns casos, vocalistas na gravação de canções clássicas do Rock.

535 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"

Nesse vídeo você pode conferir a MARAVILHOSA performance de sir Paul McCartney na gravação original de "Helther Skelter", canção do famoso "White Album", lançado pelos Beatles em 1968.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

535 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1974 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3556 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1017 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

The BeatlesThe Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Iron MaidenIron Maiden
A inspiração por trás da capa do single "El Dorado"

Machine HeadMachine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

The RevThe Rev
Um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

5000 acessosDeath: "Chuck Schuldiner não era um cara simpático!"5000 acessosAngra: "Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosAngra: banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael Bittencourt5000 acessosBem vivos: Elvis, Cobain, Lennon e outros em comercial de cerveja5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online