Metallica: tributo com Lemmy, Doro, Sodom e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilminster, DEVILDRIVER, SODOM, DORO, FINNTROLL e BORKNAGAR estão entre os artistas que aparecem em um tributo dos 20 anos de aniversário do álbum preto do METALLICA.

65 acessosMetallica: Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

O CD estará disponível na edição de setembro da revista Metal Hammer alemã, dia 24 de agosto.

O exclusivo tributo mundial traz 11 gravações inéditas e um cover de ‘Enter Sandman’, gravado por Lemmy e membros do ZEBRAHEAD para a compilação de 1998 ECW: Extreme Music.

A lista de músicas:

LEMMY – 'Enter Sandman'
THE NEW BLACK – 'Sad But True'
DEVILDRIVER – 'Holier Than Thou'
DARK AGE – 'The Unforgiven'
CALLEJON – 'Wherever I May Roam'
I.C.S. VORTEX – 'Don’t Tread On Me'
NEAERA – 'Through The Never'
DORO – 'Nothing Else Matters'
MOTORJESUS – 'Of Wolf And Man'
FINNTROLL – 'The God That Failed'
BORKNAGAR – 'My Friend Of Misery'
SODOM – 'The Struggle Within'

Ouça extratos de áudio dos covers do I.C.S. VORTEX, DEVILDRIVER e CALLEJON no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
The Metal Club lista do melhor ao menos expressivo álbum

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo: "Ir à América do Sul é algo bem excitante!"

MetallicaMetallica
As dez piores músicas da banda

MetallicaMetallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Devildriver"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosKisscândalo: leia um trecho da autobiografia de Paul Stanley5000 acessosInacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metal5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online