Liam Gallagher: sem intenção de voltar com o Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: jb
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma série de discurssões com o irmão Noel Gallagher, Liam afirma que não tem nenhuma intenção de voltar com o Oasis, pois segundo o músico ele não quer tocar para pessoas que o odeiam, e está feliz com sua nova banda, o Beady Eye.

800 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

"Algumas pessoas dizem que deveríamos voltar com o Oasis, mas por que eu cantaria para um público em que 70% das pessoas acha que eu sou um merda? Para mim, isso é a melhor coisa que eu fiz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

800 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1816 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

Liam GallagherLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?4622 acessosSlipknot: dificuldades em gravar um disco sem Paul Gray4716 acessosIron Maiden: Ed Force One atrapalhando o trânsito de Fort Lauderdale5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online