Sebastian Bach: Irene inunda casa e raridades são perdidas
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 29 de agosto de 2011
O vocalista bahamense SEBASTIAN BACH, ex-frontman do SKID ROW, tem ao longo do dia de hoje, «domingo, 28 de agosto» demonstrado sua tristeza pelas perdas que o furacão ‘Irene’ pode tê-lo causado.
Como é sabido, apesar de atualmente residir em Los Angeles, na Califórnia, Bach estabeleceu-se em Nova Jérsei após ter se transferido do Canadá pros EUA, justamente na costa leste do país, região mais afetada pela tormenta.
No primeiro tweet do dia, lia-se:
‘Fãs de Skid Row, é hora de rezar. Eu vou ter algumas notícias péssimas pra vocês. Não é minha culpa. #chorandonoaeroporto #euteodeioIrene#bebendo
Sebastian Bach - Mais Novidades
Mais tarde, dando mais indícios do que havia ocorrido, outro post:
@stevewjordan o pior aconteceu
E em seguida:
‘Não é todo dia que eles mandam uma equipe de HOMENS-RÃ pra sua CASA. #vaisefoderIrene#parecequetireiodiaerradopraparardebeber
A julgar pelo conteúdo das mensagens de Baz, o cofre no qual ele armazenava centenas de horas de fitas master de áudio e vídeo dos tempos áureos do SKID ROW foi submerso e todo o material teria sido perdido. O próprio músico já havia mencionado em algumas outras ocasiões que mantinha esse cofre no porão de casa, e que ele era muito pesado «o que dificultaria seu roubo, mas também sua remoção num cenário como o de hoje» e à prova de fogo «pouco útil no caso».
Dentre as gravações que podem ter sido perdidas, todos os shows que a banda fez como opening act do GUNS N’ ROSES no primeiro trecho da ‘Get In The Ring Motherfucker Tour’ em 1991, demos, sobras de estúdio, registros de Bach com os Ramones, jam sessions com membros do Metallica, fotos raras, os masters do Madam X, etc.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps