Slayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cláudio Mldo, Fonte: Radar do Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Revista Revolver montou em agosto de 2011 uma edição especial dedicada ao "Big Four", (METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX e SLAYER), e como parte dessa matéria, eles pediram aos membros de cada banda para escolher suas músicas favoritas de cada uma das outras bandas. Então, naturalmente, eles pediram ao guitarrista Kerry King do Slayer para listar suas músicas favoritas no Megadeth, desde que ele foi um breve membro do grupo no início da década de 80.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Confira o que ele disse: "Obviamente, eu amo 'Rattlehead', pois eu toquei essa. Mas esse primeiro disco de 1985, "Killing Is My Business… and Business Is Good", que tem a faixa 'Rattlehead', está cheio de pedras preciosas. Lembro-me de tocar alguns dos riffs com esses caras. Tocávamos músicas desse e do segundo álbum, 'Peace Sells… but Who’s Buying?' quando eu estava com eles. 'The Skull Beneath the Skin' (de Killing...) e 'The Conjuring' (de Peace Sells...) são impressionantes. Todas são excelentes".

Comente: Quais as suas músicas favoritas do Megadeth?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

Metallica e MegadethMetallica e Megadeth
Músicas de uma com o vocal de outra

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'4225 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Cláudio Mldo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online