Metallica: comerciantes de New York temem tumulto de fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o New York Post, um grupo de comerciantes de Nova Iorque está com receio de que fãs arruaceiros do METALLICA causem estragos nas ruas quando a banda tocar no Yankee Stadium no mês que vem e solicitou ao METALLICA que tome ações preventivas para evitar violência.

MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalFotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cary Goodman, presidente de uma associação de comerciantes da 161st Street do Bronx falou ao jornal que foi forçado a agir após fãs do METALLICA impedidos de entrar em shows da banda fazerem motim no ano passado na Colômbia e Chile, levando a centenas de danos a propriedade e prisões.

Segundo ele: "Quando li a respeito de confusões e motins eu pensei, 'Por que não agimos proativamente e colocamos um telão no Macombs Dam Park?'"

"Todos vão querer dançar. Eu entrei em contato com a produção do METALLICA no mês passado - mas ainda não obtive resposta."

Goodman também solicitou que um contingente policial extra esteja a postos em 14 de setembro e dobrou o número de agentes de limpeza pública em serviço.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"


Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/MetalMúsicas Ruins
Blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

Headbanger também chora: Músicas para (não) curtir uma fossaHeadbanger também chora
Músicas para (não) curtir uma fossa


MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Fotos de Infância: Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie PaulFotos de Infância
Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Goo336x280