Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista do BLINK 182, Tom DeLonge, contou o dia assustador que viveu no ano passado, depois que alguém notou uma mancha de aspecto duvidoso em seu peito. "Era uma coisa pequena", disse à Noisecreep. "Alguém apontou para ela e disse: Você deve fazer um check-up. Eu fiz, e a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha câncer de pele".

771 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O diagnóstico em DeLonge foi feito rapidamente, e hoje ele está confiante de que conseguiu. "Ninguém pode me dizer se eu estou completamente bem, mas parece que tudo está bem. Eu não tive que passar por nenhuma quimioterapia ou radioterapia. Eu estava prestes a fazer, mas felizmente, não foi preciso".

Enquanto fazia um show com sua banda durante a Honda Civic Tour 2011, DeLonge aproveitou a oportunidade para convidar os fãs a se conscientizarem na batalha contra o câncer, uma doença que também tocou sua família.

"Meu pai teve um caso raro de leucemia. Mas alguns medicamentos o ajudaram a viver, desde então, ele está muito bem hoje em dia. Depois do que aconteceu comigo, eu ouvi falar da Keep A Breast, (fundação de combate contra o câncer de mama) eu fiquei realmente impressionado com a forma de conscientização que eles usam. Aquelas pulseiras 'I Heart Boobies' são um enorme sucesso, elas realmente ajudam a dar uma motivação a mais. Então, eu sou mais um na fila. Eles fizeram todo esse trabalho e tudo o que tenho a fazer é contar a minha história".

Para ajudar na conscientização, DeLonge, contou com seu personagem "Boomer", que ficou conhecido através do video clipe da música "First Date", do Blink 182, para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

771 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1815 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4335 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"734 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda476 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

The SimpsonsThe Simpsons
10 melhores aparições de roqueiros

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosHeavy Metal Online: O Krisiun tocaria com bandas de White Metal?5000 acessosRaimundos: volta a puteiro em João Pessoa, Digão detona haters5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online