Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 22 de agosto de 2011
O guitarrista/vocalista do BLINK 182, Tom DeLonge, contou o dia assustador que viveu no ano passado, depois que alguém notou uma mancha de aspecto duvidoso em seu peito. "Era uma coisa pequena", disse à Noisecreep. "Alguém apontou para ela e disse: Você deve fazer um check-up. Eu fiz, e a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha câncer de pele".
O diagnóstico em DeLonge foi feito rapidamente, e hoje ele está confiante de que conseguiu. "Ninguém pode me dizer se eu estou completamente bem, mas parece que tudo está bem. Eu não tive que passar por nenhuma quimioterapia ou radioterapia. Eu estava prestes a fazer, mas felizmente, não foi preciso".
Enquanto fazia um show com sua banda durante a Honda Civic Tour 2011, DeLonge aproveitou a oportunidade para convidar os fãs a se conscientizarem na batalha contra o câncer, uma doença que também tocou sua família.
"Meu pai teve um caso raro de leucemia. Mas alguns medicamentos o ajudaram a viver, desde então, ele está muito bem hoje em dia. Depois do que aconteceu comigo, eu ouvi falar da Keep A Breast, (fundação de combate contra o câncer de mama) eu fiquei realmente impressionado com a forma de conscientização que eles usam. Aquelas pulseiras 'I Heart Boobies' são um enorme sucesso, elas realmente ajudam a dar uma motivação a mais. Então, eu sou mais um na fila. Eles fizeram todo esse trabalho e tudo o que tenho a fazer é contar a minha história".
Para ajudar na conscientização, DeLonge, contou com seu personagem "Boomer", que ficou conhecido através do video clipe da música "First Date", do Blink 182, para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A música da década de 1950 que David Gilmour chamou de perfeita: "É pura magia"
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Dave Mustaine ficou surpreso com a recepção a "Hey God?", faixa do último disco do Megadeth
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
As cinco maiores sequências de "na na na" da história da música, segundo a Far Out
"Confere com o tamanho da etiqueta?"; Mark Zuckerberg teria sondado camiseta do Blink-182
A opinião de Chester Bennington e Travis Barker sobre o Metallica
Blink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas


