Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom
Por Samuel Coutinho
Fonte: noisecreep.com
Postado em 22 de agosto de 2011
O guitarrista/vocalista do BLINK 182, Tom DeLonge, contou o dia assustador que viveu no ano passado, depois que alguém notou uma mancha de aspecto duvidoso em seu peito. "Era uma coisa pequena", disse à Noisecreep. "Alguém apontou para ela e disse: Você deve fazer um check-up. Eu fiz, e a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha câncer de pele".
O diagnóstico em DeLonge foi feito rapidamente, e hoje ele está confiante de que conseguiu. "Ninguém pode me dizer se eu estou completamente bem, mas parece que tudo está bem. Eu não tive que passar por nenhuma quimioterapia ou radioterapia. Eu estava prestes a fazer, mas felizmente, não foi preciso".
Enquanto fazia um show com sua banda durante a Honda Civic Tour 2011, DeLonge aproveitou a oportunidade para convidar os fãs a se conscientizarem na batalha contra o câncer, uma doença que também tocou sua família.
"Meu pai teve um caso raro de leucemia. Mas alguns medicamentos o ajudaram a viver, desde então, ele está muito bem hoje em dia. Depois do que aconteceu comigo, eu ouvi falar da Keep A Breast, (fundação de combate contra o câncer de mama) eu fiquei realmente impressionado com a forma de conscientização que eles usam. Aquelas pulseiras 'I Heart Boobies' são um enorme sucesso, elas realmente ajudam a dar uma motivação a mais. Então, eu sou mais um na fila. Eles fizeram todo esse trabalho e tudo o que tenho a fazer é contar a minha história".
Para ajudar na conscientização, DeLonge, contou com seu personagem "Boomer", que ficou conhecido através do video clipe da música "First Date", do Blink 182, para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que Ian Gillan considera a melhor de sua carreira, acima dos clássicos do Deep Purple
Zakk Wylde lembra breve período como guitarrista do Guns N' Roses
A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
A banda influenciada pelo Iron Maiden que Bruce Dickinson elegeu como sua favorita
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Por que o Led Zeppelin nunca alcançou a popularidade dos Beatles, segundo John Paul Jones
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Para Marty Friedman, Nick Menza foi uma das razões para o sucesso do Megadeth
Os três álbuns de estúdio que Alice Cooper não lembra de ter gravado
Como AC/DC e Angus Young ajudaram Dave Mustaine a criar solo de "Holy Wars"
Travis Barker revela sintoma que escondeu do médico para sair do hospital após 30 cirurgias
As 10 melhores músicas do Anthrax com John Bush nos vocais, segundo o Metal Sucks
A melhor música dos Ramones, em lista da Paste Magazine
A banda que inspirou o Pink Floyd na criação de "Money", segundo David Gilmour
Nikki Sixx defende performances vocais de Vince Neil em shows do Mötley Crüe

A melhor música do Blink-182, de acordo com a Paste Magazine
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
Lista: 20 grandes músicas para relembrar o produtivo ano de 1999


