Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: noisecreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista/vocalista do BLINK 182, Tom DeLonge, contou o dia assustador que viveu no ano passado, depois que alguém notou uma mancha de aspecto duvidoso em seu peito. "Era uma coisa pequena", disse à Noisecreep. "Alguém apontou para ela e disse: Você deve fazer um check-up. Eu fiz, e a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha câncer de pele".

1261 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

O diagnóstico em DeLonge foi feito rapidamente, e hoje ele está confiante de que conseguiu. "Ninguém pode me dizer se eu estou completamente bem, mas parece que tudo está bem. Eu não tive que passar por nenhuma quimioterapia ou radioterapia. Eu estava prestes a fazer, mas felizmente, não foi preciso".

Enquanto fazia um show com sua banda durante a Honda Civic Tour 2011, DeLonge aproveitou a oportunidade para convidar os fãs a se conscientizarem na batalha contra o câncer, uma doença que também tocou sua família.

"Meu pai teve um caso raro de leucemia. Mas alguns medicamentos o ajudaram a viver, desde então, ele está muito bem hoje em dia. Depois do que aconteceu comigo, eu ouvi falar da Keep A Breast, (fundação de combate contra o câncer de mama) eu fiquei realmente impressionado com a forma de conscientização que eles usam. Aquelas pulseiras 'I Heart Boobies' são um enorme sucesso, elas realmente ajudam a dar uma motivação a mais. Então, eu sou mais um na fila. Eles fizeram todo esse trabalho e tudo o que tenho a fazer é contar a minha história".

Para ajudar na conscientização, DeLonge, contou com seu personagem "Boomer", que ficou conhecido através do video clipe da música "First Date", do Blink 182, para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1261 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington379 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?132 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia5000 acessosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca Guns N' Roses na Itália5000 acessosZakk Wylde: guitarrista quer funeral Viking4056 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online