Metallica e Lou Reed: website oficial sobre parceria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A página oficial do METALLICA com colaboração do ex-vocalista do VELVET UNDERGROUND, Lou Reed, foi lançada em www.loureedmetallica.com.
344 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

O Metallica e Reed aproveitaram os serviços do fotógrafo holandês Anton Corbijn para tirar uma foto para a capa do próximo álbum colaborativo. De acordo com o jornal sueco Aftonbladet, Corbijn e Reed foram vistos saindo com o Metallica de uma pousada no início de Julho em Gotemburgo, na Suécia, onde a banda se apresentou com o "Big Four". O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo também foram vistos alguns dias depois, no show de Lou Reed no Grand Rex, em Paris, França.

A colaboração do Metallica com Lou Reed foi tornado público no mês de Junho através do site oficial da banda. O grupo escreveu em um comunicado: "Nós estamos mais do que orgulhosos de anunciar que acabamos de completar a gravação de um álbum, que será uma colaboração com ninguém menos que o lendário Lou Reed. Desde que tivemos o prazer de tocar com Reed no o 25º aniversário do Rock And Roll Hall Of Fame, no Madison Square Garden, em outubro de 2009, fomos pensando na idéia de fazer um disco juntos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2011

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

344 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1255 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lou Reed"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2449 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online