Black Sabbath: Tony Iommi nega ter confirmado reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá e Samuel Coutinho e Jonas Santos, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Tony Iommi publicou a seguinte nota sobre a suposta confirmação de reunião da formação original do BLACK SABBATH:

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

"Fico entristecido que um jornalista de Birmingham em quem eu confiei escolheu ese momento para pegar uma conversa que tivemos em junho e fazê-la soar como se tivéssemos conversado ontem sobre uma reunião do BLACK SABBATH."

"Na época eu estava apoiando a exibição Home Of Metal e meramente especulei algo que sempre nos perguntam a respeito, 'Vocês vão voltar'?"

"Graças à internet a notícia agora já rodou mundo inteiro como um tipo de comunicado 'official' da minha parte; totalmente sem sentido. Espero que ele tenha aproveitado seu momento de glória, ele não terá outro às minhas custas."

"Aos meus velhos chapas Ozzy, Geezer e Bill, sinto muito por isso, eu devia saber que isto aconteceria".

A formação original do SABBATH não fez uma turnê junta desde o verão de 2005, e foi convocada para a posse no Rock And Roll Hall Of Fame no início de 2006.

O SABBATH tentou gravar um álbum há 12 anos, o primeiro desde 1978, mas abandonou a tentativa após apenas poucas músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2011

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?196 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Jonas Santos

Músico multi instrumentista, vocalista, estudante de Tecnologia da informação e fã de bandas como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Dream Theater, Angra, Iron Maiden.

Mais matérias de Jonas Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online