Black Sabbath: "formação original está ensaiando", diz site

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A formação original do BLACK SABBATH reuniu-se e começou a ensaiar para uma vindoura turnê e um possível novo álbum.

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Enquanto os colaboradores do site britânico METALTALK.NET congregavam no Bloodstock Festival no fim de semana passado, os mesmos avistaram Bill Ward e Geezer Butler nos bastidores em Catton Hall, na Inglaterra, e hoje, o site afirma desde às 13h, hora de Brasília, que a formação original do Black Sabbath está reunida.

A decisão teria sido tomada duas semanas atrás e nessa manhã (15 de agosto), OZZY OSBOURNE, TONY IOMMI, GEEZER "Não vai rolar nunca" BUTLER e BILL WARD encontraram-se em um estúdio e começaram o processo para colocarem o show na estrada.

Muito mais a seguir sobre essa história, é o que promete o site. Por enquanto, é ‘só’ isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath254 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online