Bulletboys: covers de Pink, Amy Winehouse e Mötley Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O grupo estadunidense de hard rock Bulletboys, que desfrutou de razoável projeção no final dos anos 80 e começo dos anos 90 com os discos ‘Bulletboys’ de 1988 e ‘Freakshow’ de 1991, promete para o próximo dia 30 de Agosto seu primeiro disco de estúdio desde o independente ‘Sophie’ de 2003.
154 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

‘Rocked & Ripped’ é um disco inteiramente composto de covers e uma versão para o maior sucesso da banda, ‘Smooth Up In Ya’. A seleção das versões apresentadas para o disco é bastante eclética, como pode se ver no track list abaixo:

1. ‘Dr. Feelgood’ «Mötley Crüe»
2. ‘Livin’ On a Prayer’ «Bon Jovi»
3. ‘Take Me Home Tonight’ «Eddie Money»
4. ‘Faithfully’ «Journey»
5. ‘Balls to the Wall’ «Accept»
6. ‘Free Fallin’ «Tom Petty»
7. ‘Renegade’ «Styx»
8. ‘Falling in Love’ «Scorpions»
9. ‘Fucking Perfect’ «Pink»
10. ‘The Rover’ «Led Zeppelin»
11. ‘I’ll See You In My Dreams’ «Giant»
12. ‘Colder Weather’ «Zac Brown Band»
13. ‘Rehab’ «Amy Winehouse»
14. ‘Broken Wings’ «Mr. Mister»
15. ‘Tiny Dancer’ «Elton John»
16. ‘Smooth Up In Ya’ «Regravação»

‘Rocked & Ripped’ já pode ser encomendado para compra via download eletrônico no site da Amazon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


154 acessosEm 01/10/1991: Motley Crue lança o álbum Decade of Decadence23 acessosEm 26/09/1983: Motley Crue lança o álbum Shout At The Devil481 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx43 acessosEm 01/09/1989: Motley Crue lança o álbum Dr. Feelgood570 acessosMötley Crüe: lyric vídeo e detalhes do relançamento de "Girls..."171 acessosEm 28/08/1989: Motley Crue lança o single "Dr. Feelgood"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Bulletboys"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAntônio Carlos Monteiro: A coleção do "ACM" da Rock Brigade5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosScott Ian: guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online