Týr: comentários sobre show em SP no Rock Express

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Edu Lawless
Enviar Correções  

Na noite do último sábado – dia 30 – o palco do Estudio Emme teve o privilégio de receber pela primeira vez no Brasil a banda de folk metal européia TÝR.

Uma simulação de batalhas medievais deu inicio à noite, seguida da banda nacional Skaldic Soul que abriu o espetáculo musical aquecendo a platéia.

publicidade

Poucos instantes antes da entrada da banda TÝR, ainda houve uma nova simulação de batalha épica, que só vez a platéia incendiar mais.

As 21h15 em ponto a banda das Ilhas Faroes subiu ao palco mostrando toda potencia que os tornaram tão reconhecidos na cena do Folk Metal Internacional.

A banda abriu o show com a música "Flames of the Free" do recente álbum "The Lay of Thrym" seguido da "Sinclars Visa". Apesar da iluminação deficitária do palco, a banda tocou suas principais musicas e o vocalista Heri Joensen ficou lisonjeado de ver os fãs acompanhando cada refrão. Provavelmente ele não esperava tamanha reciprocidade do público brasileiro, prometendo que voltaram mais vezes ainda para o Brasil.

publicidade

Para aqueles que perderam o show, agora é só esperar por uma nova aparição dos caras por aqui.

Para fotos do show acesse:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/07/31/tyr-em-sao-paulo...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin' dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin