Metallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: YouTube - metfan4l
Enviar correções  |  Comentários  | 

O canal metfan4l do YouTube tem disponilizado versões instrumentais de grandes clássicos do heavy metal. Estas versões consistem do áudio de apenas um instrumento específico nas gravações originais, encontradas nos álbuns de estúdio.

205 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Abaixo, por exemplo, você encontra músicas dos três primeiros álbuns do METALLICA, onde pode-se ouvir apenas o baixo gravado por Cliff Burton, baixista original da banda. Confira!

Comente: Qual é a melhor performance em estúdio de Cliff Burton?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de novembro de 2014
Post de 26 de novembro de 2014
Post de 11 de junho de 2016
Post de 10 de fevereiro de 2017

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

205 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha30 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All720 acessosMetallica: vídeo oficial de "Of Wolf And Man" na França508 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris978 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

MetallicaMetallica
Vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 803929 acessosNirvana: vídeo com três músicas de seu último show5000 acessosDream Theater: Mangini criou baquetas especiais de bateria

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online