Tony Iommi: astros do Rock veneram o riffmaster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Eis o que algumas lendas do Rock falam sobre Tony Iommi em sua biografia, Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath.
2661 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Brian May: "Tony Iommi é o verdadeiro pai do Heavy Metal, um continuo, criativo e genial mestre dos riffs e um dos maiores seres humanos desse mundo".

Eddie Van Halen: "Sem Tony o Heavy Metal não existiria. Ele é o criador! Uma lenda. Ele pegou o Rock and Roll e transformou em Heavy Metal".

James Hetfield: "Mr. Iommi, também conhecido como The Riffmaster. É sua culpa que eu esteja onde estou".

Ozzy Osbourne: "Tony Iommi deve figurar lá em cima, junto aos grandes. Ele pode pegar uma guitarra e tocar um riff que vai lhe deixar maluco".

Comente: Qua; a sua opinião sobre Tony Iommi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2384 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade712 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte431 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça a rara canção "Scary Dreams"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

5000 acessosGuns N' Roses e AC/DC: Axl Rose tem uma bengala pornô5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosBabymetal: fazendo o mundo refletir se o metal deve ser divertido5000 acessosAquiles Priester: Os cinco álbuns mais marcantes da vida dele5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online