Tony Iommi: astros do Rock veneram o riffmaster

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


Eis o que algumas lendas do Rock falam sobre Tony Iommi em sua biografia, Iron Man: My Journey Through Heaven And Hell With Black Sabbath.

87 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Brian May: "Tony Iommi é o verdadeiro pai do Heavy Metal, um continuo, criativo e genial mestre dos riffs e um dos maiores seres humanos desse mundo".

Eddie Van Halen: "Sem Tony o Heavy Metal não existiria. Ele é o criador! Uma lenda. Ele pegou o Rock and Roll e transformou em Heavy Metal".

James Hetfield: "Mr. Iommi, também conhecido como The Riffmaster. É sua culpa que eu esteja onde estou".

Ozzy Osbourne: "Tony Iommi deve figurar lá em cima, junto aos grandes. Ele pode pegar uma guitarra e tocar um riff que vai lhe deixar maluco".

Comente: Qua; a sua opinião sobre Tony Iommi?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

87 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath254 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top104005 acessosGuns N' Roses: como ex-empresário mudou "Welcome To The Jungle"5000 acessosLed Zeppelin: as 10 melhores performances de John Bonham5000 acessosMike Chlasciak: é óbvio que Axl Rose tem "coração de Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online