Scott Weiland: álbum natalino sairá no mês que vem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS/ex-VELVET REVOLVER Scott Weiland lançará um álbum de Natal, "The Most Wonderful Time Of The Year", em 4 de outubro via Rhino Records. De acordo com um press release, o CD tem covers de "vários estilos, inclusive big band swing, baladas orquestradas reggae, bossa nova e mais, tudo feito com extrema facilidade pelo Scott Weiland."
803 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Track listing do "The Most Wonderful Time Of The Year" :

01. The Christmas Song (3:16)
02. I'll Be Home For Christmas (3:05)
03. White Christmas (2:23)
04. Silent Night (3:00)
05. It's The Most Wonderful Time Of The Year (2:20)
06. What Child Is This? (3:20)
07. Winter Wonderland (2:15)
08. Have Yourself A Merry Little Christmas (2:35)
09. Happy Christmas And Many More (3:16)
10. O Holy Night (4:11)

Em uma entrevista em agosto de 2010 Weiland descreveu "The Most Wonderful Time Of The Year" como "bem tradicional. Sabe, cordas, baixo, metais de jazz, piano e guitarra". Ele acrescentou, "Eu meio que peguei várias versões dessas músicas, porque já fizeram covers delas tantas vezes, mas são minhas versões favoritas – um toque especial."

Esse próximo álbum não é a primeira incursão de Weiland nas canções natalinas. Em dezembro de 2009 ele lançou sua versão cover da "Have Yourself A Merry Little Christmas" — que se tornou famosa pela interpretação de Judy Garland no filme "Meet Me in St. Louis" ("Agora Seremos Felizes" no Brasil) — em versão single. Ele também essa música no programa "The Tonight Show With Jay Leno" em 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

803 acessosStone Temple Pilots: Por que eles devem entrar para o Rock Hall?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Temple Pilots"

Rock And Roll Hall Of FameRock And Roll Hall Of Fame
10 bandas elegíveis para 2018

Stone Temple PilotsStone Temple Pilots
Scott Weiland não tinha condições de ser o vocalista

Scott WeilandScott Weiland
Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online