Manowar: DeMaio fala da importância do Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Manowar é uma das bandas a fazer parte da capa do 1º volume da revista digital "Atlas James".

88 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Questionado na entrevista sobre o fato de ser um grande fã do Facebook e outras redes sociais, o baixista e líder da banda, Joey DeMaio, declarou:

"Sim, eu sou um grande fã do Facebook e outras redes sociais, que são um verdadeiro presente. Nós podemos dar o mais verdadeiro tratamento VIP para os fãs: Downloads gratuitos por exemplo, sem esquecer do principal, que são as notícias em primeira mão. Tome a Battle Hymns Tour como exemplo: Nós promovemos os shows unicamente através do Facebook e do nosso site. Aqueles que nos seguem tiveram a chance de serem os primeiros a adquirirem os ingressos para esses shows especiais. Essa é a nossa maneira de retribuir a lealdade dos fãs para com a banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Banda cover feminina impedida de usar logomarca

88 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero11 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War10 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World530 acessosDavid Shankle: Ex-Manowar toca no Brasil em dezembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Assista discurso épico de DeMaio no Monsters Of Rock 2015

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosRoss The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"3829 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online