Manowar: DeMaio fala da importância do Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: H2R
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Manowar é uma das bandas a fazer parte da capa do 1º volume da revista digital "Atlas James".

1046 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

Questionado na entrevista sobre o fato de ser um grande fã do Facebook e outras redes sociais, o baixista e líder da banda, Joey DeMaio, declarou:

"Sim, eu sou um grande fã do Facebook e outras redes sociais, que são um verdadeiro presente. Nós podemos dar o mais verdadeiro tratamento VIP para os fãs: Downloads gratuitos por exemplo, sem esquecer do principal, que são as notícias em primeira mão. Tome a Battle Hymns Tour como exemplo: Nós promovemos os shows unicamente através do Facebook e do nosso site. Aqueles que nos seguem tiveram a chance de serem os primeiros a adquirirem os ingressos para esses shows especiais. Essa é a nossa maneira de retribuir a lealdade dos fãs para com a banda".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1046 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

ManowarManowar
Eric Adams: "A caça não é um esporte, é um estilo de vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosQueen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras1338 acessosSebastian Bach: Bons títulos são raros, não é fácil encontrá-los

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online