Blind Guardian: promessa de um show histórico em São Luís

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Lamparina, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Setembro chegou, aquele mês tão esperado que parecia tão longe. Com ele chega também um dos maiores shows de Rock que São Luís já recebeu, o Blind Guardian.

1173 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

A banda de power metal alemã pisará em solo ludovicense dia 8 de setembro, data do aniversário da cidade, o show fará parte da turnê “Sacred Worlds and Songs Divine South America 2011” que passará também por Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.

Em São Luís o show será num local climatizado, com uma super estrutura de som, palco e luz, camarotes com visão privilegiada, tudo para que os fãs fiquem pertinho e possam curtir o show da melhor maneira.

Nos camarotes, assim como todo o local, a ambientação será baseada na temática dos castelos medievais, porém com um diferencial, os ilustres fãs serão recepcionados com tapete vermelho e um delicioso banquete, além de claro, ter acesso liberado a toda área do evento (pista e front stage).

A verdade é que a menos de uma semana do Blind Guardian, a emoção de receber uma banda de tal porte na capital e que abrirá portas para que outros eventos aconteçam, é maior e faz toda a diferença, nos fazendo trabalhar cada vez mais para que o evento seja impecável aos olhos de todos.

Blind Guardian em São Luís é mais uma super produção da Lamparina Produções e é um dos shows mais esperados da cidade, recebendo além de fãs da capital, caravanas de todo o Norte/Nordeste.

A produção aguarda todos ansiosamente para esse grande show.

E você aí que ainda não garantiu seu ingresso para o Blind Guardian, compareça nas lojas Harmônica Instrumentos e Acessórios Musicais (Ed. Executive Center, loja 12 – Renascença); Mad Rock Store (Centro), CD Rock (São Francisco e Centro) e compre por R$150 (pista) e R$200 (cam). Os ingressos ainda estão a venda no site www.ticketbrasil.com.br e podem ser comprados em até 12 vezes no cartão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1173 acessosBlind Guardian: Hansi se impressionou com o último disco ao vivo545 acessosBlind Guardian: Baterista já começou as gravações do próximo álbum1529 acessosBlind Guardian: melhor trabalho ao vivo da banda até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosAndreas Kisser: como ele quase tocou para o Metallica em 1992

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online