Iron Maiden: versões de canções da banda para bebês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A "Twinkle Twinkle Little Rock Star" (http://www.facebook.com/twinkletwinklelittlerockstar) acaba de lançar pelo ITunes o disco "Lullaby Versions Of Iron Maiden" onde estão presentes diversos clássicos da Donzela de uma maneira bem diferente, em forma de canções de ninar.
611 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

O Iron Maiden não é a primeira banda a ter suas músicas adaptadas; a "Twinkle Twinkle Little Rock Star" já fez canções de ninar com músicas de diversas bandas como Metallica, Motley Crue, Foo Fighters, The Beatles, Paul McCartney, Pink Floyd, Rush, Led Zeppelin, Journey, Creedence Clearwater Revival, Rick Springfield, Steve Miller Band, Jimmy Buffett entre outros.

Capa e tracklist de "Lullaby Versions Of Iron Maiden":

01. Run To The Hills
02. The Number Of The Beast
03. The Trooper
04. Hallowed Be Thy Name
05. Aces High
06. Fear Of The Dark
07. Wasted Years
08. Can I Play With Madness
09. Seventh Son Of A Seventh Son
10. Flight Of Icarus
11. 2 Minutes To Midnight
12. Where Eagles Dare

Para outras informações acesse o site da Twinkle Twinkle Little Rock Star.

http://www.ttlrs.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

611 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1619 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pirataria ajuda banda a definir roteiro das tours?

Iron MaidenIron Maiden
Cinco das melhores canções que fecham álbuns

Duff McKaganDuff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMinistry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosMax Cavalera: o Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica5000 acessosMegadeth: a importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online