Black Sabbath: afinal, o que impede uma reunião?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stella Ferreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Greg Prato da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

91 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal

RollingStone.com: Lembro de ter lido no começo desse ano que a formação original do Black Sabbath estaria se reunindo para um novo álbum e turnê. Em que estado isso está?

Iommi: Lembro de ter lido isso também [risos]. Não há nenhum estado no momento. É algo que sempre pode acontecer. Nós começamos com isso e veremos o que acontecerá.

RollingStone.com: São todos os membros originais do Black Sabbath em bons termos?

Iommi: Sim, acho que sim. Eu converso com o Ozzy [Osbourne, vocalista] muito - nós sempre estivemos em contato. E eu falo com Bill [Ward, bateria] ocasionalmente. Geez [Geezer Butler, baixista], eu toquei com ele antes do Ronnie [James DIO] falecer. Nós ainda nos mantemos em contato. Geezer não é muito de falar no telefone, nós normalmente nos falamos por e-mail. Todos nós nos damos bem - Não acho que haja nenhuma vibração negativa ou qualquer coisa.

RollingStone.com: Quando foi a última vez em que todos os membros originais do Black Sabbath estiveram na mesma sala?

Iommi: Há muito tempo atrás.

RollingStone.com: Se o Sabbath fosse trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderia ser tão bom quanto os clássicos da banda?

Iommi: Eu não sei - é sempre a pergunta, não é? Mas eu não sei se você competiria com eles. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa do Black Sabbath, mas não sei em que medida. Até que estivesse escrito e feito, eu não saberia.

RollingStone.com: O que seria necessário, então, para que o Black Sabbath original se reunisse?

Iommi: A banda pode decidir fazer algo, mas tem muitas pessoas envolvidas e todos tem seus próprios empresários. Não é tão fácil como era nos velhos tempos - todos nós indo em uma sala e tudo funcionar. Digo, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

91 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath257 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath864 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
"Não sou o maior baixista de todos os tempos"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Tony IommiTony Iommi
"Às vezes gostaria de ser destro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4454 acessosSpin: os melhores álbuns de metal de 2012 segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Stella Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online