Black Sabbath: afinal, o que impede uma reunião?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Stella Ferreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Greg Prato da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

RollingStone.com: Lembro de ter lido no começo desse ano que a formação original do Black Sabbath estaria se reunindo para um novo álbum e turnê. Em que estado isso está?

Iommi: Lembro de ter lido isso também [risos]. Não há nenhum estado no momento. É algo que sempre pode acontecer. Nós começamos com isso e veremos o que acontecerá.

RollingStone.com: São todos os membros originais do Black Sabbath em bons termos?

Iommi: Sim, acho que sim. Eu converso com o Ozzy [Osbourne, vocalista] muito - nós sempre estivemos em contato. E eu falo com Bill [Ward, bateria] ocasionalmente. Geez [Geezer Butler, baixista], eu toquei com ele antes do Ronnie [James DIO] falecer. Nós ainda nos mantemos em contato. Geezer não é muito de falar no telefone, nós normalmente nos falamos por e-mail. Todos nós nos damos bem - Não acho que haja nenhuma vibração negativa ou qualquer coisa.

RollingStone.com: Quando foi a última vez em que todos os membros originais do Black Sabbath estiveram na mesma sala?

Iommi: Há muito tempo atrás.

RollingStone.com: Se o Sabbath fosse trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderia ser tão bom quanto os clássicos da banda?

Iommi: Eu não sei - é sempre a pergunta, não é? Mas eu não sei se você competiria com eles. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa do Black Sabbath, mas não sei em que medida. Até que estivesse escrito e feito, eu não saberia.

RollingStone.com: O que seria necessário, então, para que o Black Sabbath original se reunisse?

Iommi: A banda pode decidir fazer algo, mas tem muitas pessoas envolvidas e todos tem seus próprios empresários. Não é tão fácil como era nos velhos tempos - todos nós indo em uma sala e tudo funcionar. Digo, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1248 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?196 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosRock Cristão: alguns dos principais discos nacionais do gênero5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Sobre Stella Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online