Rhestus: banda tocará com o Overkill em Curitiba!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RHESTUS está confirmada como uma das bandas de abertura do show do lendário grupo norte-americano Overkill na cidade de Curitiba.

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"

O evento conta, além da RHESTUS, com as bandas Necropsya e a não menos lendária Korzus e será realizado na casa Moinho Eventos no dia 6 de novembro. Ingressos antecipados limitados (primeiro lote R$60,00) podem ser encontrados nas lojas Túnel do Rock, Let’s Rock, Dr. Rock, Curitiba Hard Rock e Arte do Rock ou pelo Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/loja/produto-228105-1560-0611_overkill_e_korzus_br_local_moinho_eventos)

Esta não é a primeira vez que a os thrashers irão dividir o palco com uma lenda internacional. A banda também já tocou na abertura do show do Death Angel, em sua última passagem pelo país. “Estamos muito felizes com essa oportunidade, o Overkill é uma das influências da banda e ainda teremos o prazer de dividir novamente o palco com o grande Korzus e os camaradas do Necropsya, será Brutal”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SERVIÇO:
Overkill, Korzus, Rhestus e Necropsya

6 de novembro, 19:00hrs

Local: Moinho Eventos
Rua Des. Westphalen, 4000
Rebouças
Curitiba/PR

Ingressos e mais detalhes: https://www.facebook.com/event.php?eid=197431363662267

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br
http://www.myspace.com/rhestus
http://www.metalmedia.com.br/rhestus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rhestus"

Metal CatarinenseMetal Catarinense
10 bandas para se conhecer [Parte 1]

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhestus"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online