Ecliptyka: divulgado o trailer do clipe "We are the Same"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rogério Talarico, Fonte: MetalConcerts, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira ECLIPTYKA, formada em 1999 disponibilizou no Youtube o trailer da música "We Are the Same", seu primeiro clipe.

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

O clipe completo desta música será divulgado no começo de novembro e o álbum deste trabalho, intitulado "A tale of Decadence" já encontra-se às vendas.

O disco pode ser adquirido diretamente na loja física da Die Hard (Av.São João, 439 - 2º andar - Loja 312, São Paulo-SP) ou pelo site www.diehard.com.br e recentemente foi lançado também no Japão, pela gravadora Radtone.

Confira abaixo o trailer da música "We Are the Same".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda se apresentará ao lado da banda ALMAH, comandada por Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH)dia 05 de Novembro em Jundiaí, no Aldeia Bar.

Serviço: ALMAH
Banda Convidada: ECLIPTYKA
Data: 05/09/2011
Horário: 22h
Endereço: Rua do Retiro, 279 – Jundiaí, SP

Para saber mais sobre a banda e ouvir mais músicas, acesse o site: http://www.ecliptyka.com/

Ou acesse o site www.metalconcerts.net para mais informações sobre esta banda e sobre shows em geral.

MetalConcerts.net .:: O seu portal de shows de Metal!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ecliptyka"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ecliptyka"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Rogério Talarico

Rogério Talarico, 21 anos, residente em São Paulo/SP, é escritor, apesar se ser formado em análise de sistemas e, nas horas vagas estuda música e toca violoncelo. É fundador, administrador e escritor do site MetalConcerts.net que foi criado no intuito de suprir o mercado de divulgação de shows de Metal.Ouve o bom Metal desde os 10 anos, e sua banda favorita é o System of a Down. Ouve desde Black Sabbath à Alter Bridge, não tendo preconceitos se a música for boa. Siga no Twitter: @metal_concerts .

Mais matérias de Rogério Talarico no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online