Iron Maiden: primeiro vocalista gostaria de vir ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Paul Mario Day
Enviar Correções  

O vocalista da formação original do IRON MAIDEN, Paul Day, que cantou na banda entre 1975 e 1976, tem manifestado em sua página no Facebook o desejo de vir ao Brasil. No DVD "The Early Days", Paul foi mencionado como um grande vocalista, com uma voz excelente, mas que acabou demitido por não ter carisma no palco. Foi substituido por Dennis Wilcock que, após uma conturbada passagem, também foi substituído, desta vez por Paul Di'anno. A partir daí, todos conhecem a história. Após sua saída do Iron Maiden, Paul Day montou uma banda chamada MORE, que chegou a tocar no festival Donington Monsters of Rock em 1981. Em 1983 e 1984, foi o vocalista da banda WILDFIRE. Em 1986, gravou um álbum ao vivo no Marquee Club, em Londres, com a banda THE SWEET. Atualmente, Paul canta na banda CRIMZON LAKE, que faz um hard rock de primeiríssima qualidade. Fica aí a dica para Dark Dimensions, Negri, Radio e TV Corsário e outras produtoras que estão sempre trazendo bandas de pequeno e médio porte.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Uma curiosidade: em seu site oficial, a banda Crinzom Lake está comercializando um CD autografado. São apenas 100 cópias. Raridade pra quem é fã do Iron Maiden e deseja conhecer um puta vocalista, que poderia estar muito bem no lugar do Bruce hoje, não fossem as escolhas de Harris no passado.

Links:
http://www.paulmarioday.com/
http://www.crimzonlake.com/
http://en-gb.facebook.com/paulmarioday

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1Lista
Clássicos do rock e do metal que ninguém aguenta mais ouvir - Parte 1

Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream TheaterMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336