Iron Maiden: primeiro vocalista gostaria de vir ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Paul Mario Day
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista da formação original do IRON MAIDEN, Paul Day, que cantou na banda entre 1975 e 1976, tem manifestado em sua página no Facebook o desejo de vir ao Brasil. No DVD "The Early Days", Paul foi mencionado como um grande vocalista, com uma voz excelente, mas que acabou demitido por não ter carisma no palco. Foi substituido por Dennis Wilcock que, após uma conturbada passagem, também foi substituído, desta vez por Paul Di'anno. A partir daí, todos conhecem a história. Após sua saída do Iron Maiden, Paul Day montou uma banda chamada MORE, que chegou a tocar no festival Donington Monsters of Rock em 1981. Em 1983 e 1984, foi o vocalista da banda WILDFIRE. Em 1986, gravou um álbum ao vivo no Marquee Club, em Londres, com a banda THE SWEET. Atualmente, Paul canta na banda CRIMZON LAKE, que faz um hard rock de primeiríssima qualidade. Fica aí a dica para Dark Dimensions, Negri, Radio e TV Corsário e outras produtoras que estão sempre trazendo bandas de pequeno e médio porte.

1835 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Uma curiosidade: em seu site oficial, a banda Crinzom Lake está comercializando um CD autografado. São apenas 100 cópias. Raridade pra quem é fã do Iron Maiden e deseja conhecer um puta vocalista, que poderia estar muito bem no lugar do Bruce hoje, não fossem as escolhas de Harris no passado.

Links:
http://www.paulmarioday.com/
http://www.crimzonlake.com/
http://en-gb.facebook.com/paulmarioday

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

1835 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor1414 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."537 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1280 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Iron MaidenIron Maiden
Onde anda o baterista Thunderstick?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "More"0 acessosTodas as matérias sobre "Sweet"0 acessosTodas as matérias sobre "Crimzon Lake"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online