Led Zeppelin: gênio de Loucademia de Polícia mandando WLL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O seguinte cover de ‘Whole Lotta Love’ do LED ZEPPELIN seria difícil de acreditar se você não o visse com seus próprios olhos – e pra ser honesto, ainda assim não seria fácil. O ator MICHAEL WINSLOW – mais conhecido por interpretar o Sargento Larvelle ‘Motor Mouth’ Jones nos filmes da série ‘Loucademia de Polícia’ – compareceu recentemente ao programa televisivo norueguês ‘Senkveld med Thomas og Harald,’ para ‘tocar’ um cover do clássico do Zep.

4547 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Com um músico o acompanhando ao violão, tocando os acordes básicos, Winslow aciona sua máquina de efeitos sonoros (sua boca) para mandar a melhor imitação de bateria ‘beat box’, guitarra elétrica e da voz de Robert Plant que você jamais ouvirá.

Os fãs de Winslow sabem que esse não é um número novo nas apresentações do comediante: ele tem homenageado o Led Zeppelin ao longo de toda sua carreira.

Assista ao clipe norueguês de ‘Whole Lotta Love’ abaixo, e em seguida a um vídeo antigo dele fazendo um medley com ‘Immigrant Song’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de abril de 2013
Post de 07 de janeiro de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro919 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou de Houses of the Holy?

GrammyGrammy
Artistas amados que nunca ganharam um

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosLed Zeppelin: 200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page5000 acessosMetallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online