Beatles: dente de John Lennon será leiloado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Rolling Stone BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O beatle John Lennon, antes de morrer, deixou para sua empregada Dot Jarlett um presente peculiar: um dente. Dot trabalhava na casa do músico em Kenwood, Surrey, na Inglaterra, no final da década de 60. John pediu que a empregada jogasse o dente fora e, após saber que a filha de Dot era fã da banda, aconselhou que desse o artefato para a garota como lembrança.

2349 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

Jarlett já havia vendido outros artefatos do músico, mas garante que o dente é o mais esquisito que já pensou em comercializar. Karen Fairweather, da casa de leilões Omega Auctions, disse que o ítem "É realmente único e é muito dificil estabelecer um valor".

O leilão acontecerá no dia 5 de novembro e espera-se atingir o valor de US$ 16 mil (algo em torno de 28 mil reais).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2198 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1293 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosNirvana: Kurt Cobain recusou 6 milhões de dólares pra tocar no Lollapalooza5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos4455 acessosDado Villa-Lobos: "Fica a melhor lembrança, encontrou a paz"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online