Beatles: dente de John Lennon será leiloado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Rolling Stone BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O beatle John Lennon, antes de morrer, deixou para sua empregada Dot Jarlett um presente peculiar: um dente. Dot trabalhava na casa do músico em Kenwood, Surrey, na Inglaterra, no final da década de 60. John pediu que a empregada jogasse o dente fora e, após saber que a filha de Dot era fã da banda, aconselhou que desse o artefato para a garota como lembrança.

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música

Jarlett já havia vendido outros artefatos do músico, mas garante que o dente é o mais esquisito que já pensou em comercializar. Karen Fairweather, da casa de leilões Omega Auctions, disse que o ítem "É realmente único e é muito dificil estabelecer um valor".

O leilão acontecerá no dia 5 de novembro e espera-se atingir o valor de US$ 16 mil (algo em torno de 28 mil reais).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

827 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?252 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro885 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados984 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosTotal Guitar: os melhores riffs de guitarra do século 215000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?4369 acessosGustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online