Beatles: dente de John Lennon será leiloado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Rolling Stone BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O beatle John Lennon, antes de morrer, deixou para sua empregada Dot Jarlett um presente peculiar: um dente. Dot trabalhava na casa do músico em Kenwood, Surrey, na Inglaterra, no final da década de 60. John pediu que a empregada jogasse o dente fora e, após saber que a filha de Dot era fã da banda, aconselhou que desse o artefato para a garota como lembrança.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Jarlett já havia vendido outros artefatos do músico, mas garante que o dente é o mais esquisito que já pensou em comercializar. Karen Fairweather, da casa de leilões Omega Auctions, disse que o ítem "É realmente único e é muito dificil estabelecer um valor".

O leilão acontecerá no dia 5 de novembro e espera-se atingir o valor de US$ 16 mil (algo em torno de 28 mil reais).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosMatanza: "Não tenho que justificar #$%@ nenhuma!"5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online