Beatles: dente de John Lennon será leiloado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Rolling Stone BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O beatle John Lennon, antes de morrer, deixou para sua empregada Dot Jarlett um presente peculiar: um dente. Dot trabalhava na casa do músico em Kenwood, Surrey, na Inglaterra, no final da década de 60. John pediu que a empregada jogasse o dente fora e, após saber que a filha de Dot era fã da banda, aconselhou que desse o artefato para a garota como lembrança.

536 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história

Jarlett já havia vendido outros artefatos do músico, mas garante que o dente é o mais esquisito que já pensou em comercializar. Karen Fairweather, da casa de leilões Omega Auctions, disse que o ítem "É realmente único e é muito dificil estabelecer um valor".

O leilão acontecerá no dia 5 de novembro e espera-se atingir o valor de US$ 16 mil (algo em torno de 28 mil reais).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

536 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1976 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3557 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1019 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de outubro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 álbuns mais importantes da história

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta5000 acessosIdade passa: vídeos mostram o efeito do tempo em alguns Rockstars5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online