MaYan: dois sets por noite na turnê sulamericana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi recentemente divulgado que o MaYan – que conta com os membros do Epica: Mark Jansen, Simone Simons, Isaac Delahaye e Ariën van Weesenbeek – tocaria algumas músicas do Epica durante a turnê sulamericana que está por vir. De acordo com uma informação atualizada da banda, “músicas do álbum Quarterpast serão tocadas, mais um segundo set de 50 minutos com todos os tipos de surpresas, mais alguns clássicos do Epica, é claro.”

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Segue agenda atualizada da turnê da banda:

Novembro:

13 - Teatro Ecci - Bogotá, Colômbia Tickets
15 - Peppers Club - San José, Costa Rica
16 - Teatro de Bellas Artes – Cidade da Guatemala, Guatemala
19 - Hell and Heaven Metal Fest - Guadalajara, México
20 - Circo Volador – Cidade do México, México
22 - Club Chocolate - Santiago, Chile
24 - Teatro Colegiales - Buenos Aires, Argentina
26 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
27 - Fundição Progresso - Rio de Janeiro, Brasil
28 - Music Hall - Curitiba, Brasil

O álbum de estréia do MaYan, Quarterpast, foi lançado na América do Norte em 12 de julho e na Europa em 20 de maio via Nuclear Blast Records.

As faixas “Celibate Aphodite” e “Drown the Demon” podem ser ouvidas na página do Facebook da banda.

Quarterpast conta com os vocalistas convidados: Simone Simons (Epica), Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever), Henning Basse (Sons of Seasons) e a soprano Laura Macri. O álbum também conta com o guitarrista/compositor do Epica, Mark Jansen, o baterista do Epica, Ariën van Weesenbeek e o guitarrista do Epica, Isaac Delahaye.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mayan"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mayan"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine4963 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4666 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online