Metallica: atenção para ingressos falsos em shows na Índia
Por José Antonio Alves
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2011
De acordo com a Hindustan Times, surgiram no Facebook algumas páginas que pretendiam dar aos fãs ingressos gratuitos para o show do METALLICA dia 28 de outubro em Gurgaon, Índia.
No entanto, os organizadores do show dizem que os bilhetes autênticos só podem ser comprados em seu site oficial ou através de parceiros da empresa. "Quaisquer outros bilhetes são fraude e podem colocar os fãs em apuros", diz Karuna Prithvi, da Ticketgenie.com, o parceiro oficial de ingressos para o show.
Um funcionário de uma empresa BPO recentemente foi vítima de um golpe, quando comprou ingressos para o show do METALLICA em Bangalore, a ser realizado em 30 de outubro. Ele tinha se deparado com um post no Facebook de alguém alegando ter ingressos extras e ofertou vendê-los, embora a um preço inflacionado. Ele depositou Rs 40.000 (Rupias Indianas - aproximadamente 816 dólares) para quatro bilhetes (com valor nominal total de 6.600 rúpias indianas, ou 135 dólares) há um mês, e ainda não recebeu seus bilhetes.
"É bom se alguém quiser dar os bilhetes a um amigo ou parente, mas anunciar a venda de ingressos em um portal público sem autorização formal é uma ofensa", diz Prithvi.
De acordo com o RadioAndMusic.com, a MTV indiana vai transmitir o show do Metallica pela primeira vez por lá. O canal, em associação com a F1 Rocks, transmitirá um especial de uma hora da histórica apresentação do METALLICA uma semana após o evento ao vivo.
F1 Rocks e MTV organizaram uma caça à bandas em todo o país, onde uma de sorte será selecionada através de votação online, e terá a oportunidade da vida de se apresentar no concerto. A MTV indiana transmitirá essa caça em quatro episódios de meia hora.
Aditya Swamy, da MTV Índia disse: "A MTV atinge aproximadamente 130 milhões de pessoas em 40 milhões de residências, e é uma coisa grandiosa para a MTV transmitir o concerto mais aguardado da Índia, em associação com a F1 Rocks. O show do METALLICA vai impulsionar a economia indiana, como atos internacionais tendem a fazer bem no circuito de música ao vivo, em uma economia emergente como a Índia."
O baixista da banda, Robert Trujillo revelou planos da banda de tocar na Índia em uma entrevista em abril, para a revista Inland Empire Weekly.
"Tocaremos na Índia em outubro", disse ele. "Isso deve ser interessante, tocar em um lugar que nunca pensamos em nossos sonhos mais loucos que iríamos. É uma honra para todos nós fazermos parte dessa cena musical inteira como uma banda de metal, compartilhando nossas músicas com os fãs na Índia, este concerto será incrível!"
A DNA Networks Entertainment, que antes trouxe nomes internacionais como IRON MAIDEN, MEGADETH, SCORPIONS, ROGER WATERS e DEEP PURPLE para a Índia, foi a responsável pelos show do METALLICA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
A piada de Humberto Gessinger sobre Porto Alegre que muitos acharam bairrista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
Os dois maiores discos do rock nacional, de acordo com Sérgio Britto, do Titãs
Para Steve Harris, Iron Maiden nunca fez o disco perfeito
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
Novo disco do Soulfly tem música dedicada a falecido ícone do metal extremo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour acabou detestando por causa do Roger Waters
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte
O clássico do "Abbey Road" cuja letra foi "roubada" por McCartney de canção vitoriana
Dez músicas "esquecidas" que o Iron Maiden poderia tocar ao vivo ao menos uma vez

O que Metallica aprendeu sobre compor com Soundgarden, segundo James Hetfield
Ouça a versão do Testament para "Seek & Destroy", do Metallica
As 20 melhores músicas do Metallica, segundo a Metal Hammer
Lars Ulrich revela a música do Deep Purple que o marcou para sempre na infância
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
A música "das antigas" que Metal Hammer considera uma das piores do Metallica
A melhor música do melhor disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O álbum que Corey Taylor disse que define o heavy metal
A pior música do pior disco do Metallica, de acordo com o Heavy Consequence
As músicas do Metallica que o finado Kurt Cobain mais gostava
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história



