Metallica: atenção para ingressos falsos em shows na Índia
Por José Antonio Alves
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 15 de outubro de 2011
De acordo com a Hindustan Times, surgiram no Facebook algumas páginas que pretendiam dar aos fãs ingressos gratuitos para o show do METALLICA dia 28 de outubro em Gurgaon, Índia.
No entanto, os organizadores do show dizem que os bilhetes autênticos só podem ser comprados em seu site oficial ou através de parceiros da empresa. "Quaisquer outros bilhetes são fraude e podem colocar os fãs em apuros", diz Karuna Prithvi, da Ticketgenie.com, o parceiro oficial de ingressos para o show.
Um funcionário de uma empresa BPO recentemente foi vítima de um golpe, quando comprou ingressos para o show do METALLICA em Bangalore, a ser realizado em 30 de outubro. Ele tinha se deparado com um post no Facebook de alguém alegando ter ingressos extras e ofertou vendê-los, embora a um preço inflacionado. Ele depositou Rs 40.000 (Rupias Indianas - aproximadamente 816 dólares) para quatro bilhetes (com valor nominal total de 6.600 rúpias indianas, ou 135 dólares) há um mês, e ainda não recebeu seus bilhetes.
"É bom se alguém quiser dar os bilhetes a um amigo ou parente, mas anunciar a venda de ingressos em um portal público sem autorização formal é uma ofensa", diz Prithvi.
De acordo com o RadioAndMusic.com, a MTV indiana vai transmitir o show do Metallica pela primeira vez por lá. O canal, em associação com a F1 Rocks, transmitirá um especial de uma hora da histórica apresentação do METALLICA uma semana após o evento ao vivo.
F1 Rocks e MTV organizaram uma caça à bandas em todo o país, onde uma de sorte será selecionada através de votação online, e terá a oportunidade da vida de se apresentar no concerto. A MTV indiana transmitirá essa caça em quatro episódios de meia hora.
Aditya Swamy, da MTV Índia disse: "A MTV atinge aproximadamente 130 milhões de pessoas em 40 milhões de residências, e é uma coisa grandiosa para a MTV transmitir o concerto mais aguardado da Índia, em associação com a F1 Rocks. O show do METALLICA vai impulsionar a economia indiana, como atos internacionais tendem a fazer bem no circuito de música ao vivo, em uma economia emergente como a Índia."
O baixista da banda, Robert Trujillo revelou planos da banda de tocar na Índia em uma entrevista em abril, para a revista Inland Empire Weekly.
"Tocaremos na Índia em outubro", disse ele. "Isso deve ser interessante, tocar em um lugar que nunca pensamos em nossos sonhos mais loucos que iríamos. É uma honra para todos nós fazermos parte dessa cena musical inteira como uma banda de metal, compartilhando nossas músicas com os fãs na Índia, este concerto será incrível!"
A DNA Networks Entertainment, que antes trouxe nomes internacionais como IRON MAIDEN, MEGADETH, SCORPIONS, ROGER WATERS e DEEP PURPLE para a Índia, foi a responsável pelos show do METALLICA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bonnie Tyler que foi "reconstruída" e virou hino do Bon Jovi
O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Anthrax lança "The Edge of Perfection", apontada por Scott Ian como a maior música da banda
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Como a música ajudou Tarja Turunen a se reerguer depois de um AVC
Tarja detalhou o inesperado e público pedido de desculpas de Marko Hietala
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Jeff Young aceitaria participar da tour de despedida do Megadeth? O próprio responde
O guitarrista que, para David Gilmour, restaurou algo que estava perdido no rock
A pulada de cerca que originou uma das músicas mais populares do Século XXI
O álbum de banda de Metal clássica dos anos oitenta que Brian Johnson detesta; "um lixo"
O clássico que é imbatível, segundo Slash e Bruce Dickinson; "não existe nada mais pesado"
O disco ideal para começar a ouvir heavy metal, segundo o WatchMojo
Os 20 maiores hinos do heavy metal, em lista do WatchMojo
O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
O guitarrista que James Hetfield queria ter sido antes de criar o Metallica
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O guitarrista que fez Kirk Hammett se sentir culpado por ter comprado guitarra muito barata
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
O álbum dos anos 80 que "codificou o metal", segundo a Louder
O motivo pelo qual James Hetfield nunca fez carreira solo



