Opeth: cover de "Wanted Dead Or Alive", do Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens de vídeo de Mikael Åkerfeldt vocalista / guitarrista do OPETH executando uma versão do clássico do Bon Jovi "Wanted Dead Or Alive" dia 1º de outubro em Orlando, Florida podem ser vistas abaixo. A multidão cantou a música durante o improviso, o que provocou risos de alguns dos membros da audiência.

1417 acessosBon Jovi: banda reconhece que está indo mais devagar5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

O novo álbum do OPETH, "Heritage", vendeu 19 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição 19 na Billboard 200.

O disco anterior, de 2008 "Watershed", abriu com mais de 19.000 unidades entrando em 23º.

O aclamado "Ghost Reveries" estreou em 64º na parada da Billboard em setembro de 2005, com aproxidamente 15.000 cópias vendidas na primeira semana.

Em 2003, "Damnation", estreou com um pouco mais de 5.000 cópias vendidas.

"Heritage" foi produzido por Mikael Åkerfeldt e gravado no início deste ano no Atlantis estúdios (ex-Metronome estúdios), em Estocolmo. A mixagem foi feita por Steven Wilson (Porcupine Tree) e Åkerfeldt. O colaborador de longa data Travis Smith também trabalhou com Åkerfeldt para criar, projetar e executar a capa do álbum, que pode ser vista abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bon JoviBon Jovi
Banda reconhece que está indo mais devagar

260 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip855 acessosRock in Rio 2017: em vídeo, crianças reagem a sucessos do festival710 acessosBon Jovi: veja alguns de seus projetos sociais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Michael FrancisMichael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Bon JoviBon Jovi
Freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"5000 acessosMalmsteen: Guitarrista conta quem será o próximo Yngwie Malmsteen5000 acessosDave Grohl responde sobre carta aberta ao Metallica

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online