Opeth: cover de "Wanted Dead Or Alive", do Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens de vídeo de Mikael Åkerfeldt vocalista / guitarrista do OPETH executando uma versão do clássico do Bon Jovi "Wanted Dead Or Alive" dia 1º de outubro em Orlando, Florida podem ser vistas abaixo. A multidão cantou a música durante o improviso, o que provocou risos de alguns dos membros da audiência.

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O novo álbum do OPETH, "Heritage", vendeu 19 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição 19 na Billboard 200.

O disco anterior, de 2008 "Watershed", abriu com mais de 19.000 unidades entrando em 23º.

O aclamado "Ghost Reveries" estreou em 64º na parada da Billboard em setembro de 2005, com aproxidamente 15.000 cópias vendidas na primeira semana.

Em 2003, "Damnation", estreou com um pouco mais de 5.000 cópias vendidas.

"Heritage" foi produzido por Mikael Åkerfeldt e gravado no início deste ano no Atlantis estúdios (ex-Metronome estúdios), em Estocolmo. A mixagem foi feita por Steven Wilson (Porcupine Tree) e Åkerfeldt. O colaborador de longa data Travis Smith também trabalhou com Åkerfeldt para criar, projetar e executar a capa do álbum, que pode ser vista abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

799 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2400 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1736 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

VaticanoVaticano
Católicos enfurecidos com cantora punk no Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosIron Maiden: Iniciada venda de ingressos para o show de São Paulo5000 acessosMetallica: Kirk Hammett está viciado em Slipknot4982 acessosCapas de álbuns e quadrinhos: mashups de clássicos das duas artes

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online