Opeth: cover de "Wanted Dead Or Alive", do Bon Jovi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagens de vídeo de Mikael Åkerfeldt vocalista / guitarrista do OPETH executando uma versão do clássico do Bon Jovi "Wanted Dead Or Alive" dia 1º de outubro em Orlando, Florida podem ser vistas abaixo. A multidão cantou a música durante o improviso, o que provocou risos de alguns dos membros da audiência.

5000 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

O novo álbum do OPETH, "Heritage", vendeu 19 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição 19 na Billboard 200.

O disco anterior, de 2008 "Watershed", abriu com mais de 19.000 unidades entrando em 23º.

O aclamado "Ghost Reveries" estreou em 64º na parada da Billboard em setembro de 2005, com aproxidamente 15.000 cópias vendidas na primeira semana.

Em 2003, "Damnation", estreou com um pouco mais de 5.000 cópias vendidas.

"Heritage" foi produzido por Mikael Åkerfeldt e gravado no início deste ano no Atlantis estúdios (ex-Metronome estúdios), em Estocolmo. A mixagem foi feita por Steven Wilson (Porcupine Tree) e Åkerfeldt. O colaborador de longa data Travis Smith também trabalhou com Åkerfeldt para criar, projetar e executar a capa do álbum, que pode ser vista abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

997 acessosBon Jovi: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171338 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20185000 acessosClube do Rock: Top 10 melhores shows do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Convencendo George Lucas a autorizar nome

TrilhasTrilhas
"Die Dead" tem algo em comum com "Always"

Bon JoviBon Jovi
Guitarrista lista três músicas da banda para o sexo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

5000 acessosNovelas: 10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck5000 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosSaul Gumz: Coleção de Classic Rock no interior de Santa Catarina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online