Megadeth: "estão tentando acabar com a classe média"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine conversou com o Exclaim.ca. Confira alguns trechos:

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Qual sua maior fixação atual?

É a tristeza em ver as notícias e como o governo está destruindo este país. Está óbvio para mim que estão tentando acabar com a classe média. Estamos caminhando para um mundo de uma só moeda. Acho isso assustador.

Qual seu show mais memorável e inspirador?

O mais memorável foi a performance no Jimmy Kimmel. Fomos maquiados no Universal Studios, onde fizeram alguns dos mais clássicos filmes de monstro. Estava vindo da cirurgia, então não podia me mover muito. Sendo assim, decidi ser Frankenstein. O maior que já fizemos foi no Rock In Rio. Todos com o Big Four foram realmente incríveis. Foram os shows mais catárticos e curadores.

Sobre o que todos deviam calar a boca?

Sobre essa ocupação da Wall Street. Acho que a intenção do protesto é boa, mas é um exemplo de como conduzir mal algo. O presidente quer mais que eles morram. Todos deviam protestar na 1600 Pennsylvania Avenue se querem mudanças. Odeio como caras tipo Michael Moore exploram isso. Não precisamos mais dessas coisas, queremos impostos menores e governos que nos escutem.

Qual seu maior medo?

Vidro quebrado, cruzamentos, cobras... provavelmente só isso. Não tinha muitas fobias quando era jovem, mas fiquei mais assustado ao envelhecer. Pisei em vidro quebrado quando estava em um lago. Cortei os pés bem fundo. Muitos amigos foram atropelados em cruzamentos. Uma vez, no Arizona, fui levar o lixo para fora e tinha uma cobra atrás da lata. Me assustei tanto que voltei e a matei com uma pedra e um taco de hóquei. Depois, me senti mal por isso, não era culpa dela. Escorpiões são assustadores também. Tive um, que chamava de Andre, em homenagem a um antigo tour manager.

O que sua mãe gostaria que você tivesse feito da vida?

Minha mãe já se foi e, por anos, ela não entendeu ou aprovou o que eu fazia. Isso nos separou. Mas ela pôde me ver fazendo sucesso e ficou orgulhosa perto do fim da vida. Ela adorava pagar tudo com cheques, então as pessoas viam o nome Mustaine e ela podia dizer que eu era seu filho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3377 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Thrash MetalThrash Metal
A história contada pelos próprios músicos

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online