Sepultura: vídeo em inglês com Eloy Casagrande

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Sepultura postou uma entrevista em vídeo com seu novo baterista, Eloy Casagrande (Ex-Glória, André Matos). Confira o vídeo de sete minutos abaixo (em inglês).

59 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Sepultura fez seu primeiro show com Eloy em 25 de novembro, em Lichtenfels, Alemanha.

Casagrande se juntou ao Sepultura como substituto de Jean Dolabella, que deixou a banda por não poder mais lidar com o fato de ficar longe de casa por longos períodos de tempo.

Eloy um baterista-prodígio de 20 anos, de São Paulo, que venceu o concurso da Modern Drummer de “Baterista Desconhecido” na categoria adolescente, em 2006.

”Quando eu recebi o convite para me juntar ao Sepultura, fiquei em choque,” disse Casagrande, que nasceu em Santo André, em 29 de janeiro de 1991, mesmo ano em que o quarto álbum e clássico do Sepultura, “Arise”, foi lançado. “Sou um fã da banda há anos; será uma honra tocar com eles.”

O guitarrista Andreas Kisser comentou: “Tenho certeza de que Eloy fará um ótimo trabalho com o Sepultura. Ele já é um músico que mostra bastante força e técnica, embora seja jovem. Fizemos um ensaio com ele e foi fantástico; ele tocou o material antigo e o novo como se já fosse da banda há tempos. O Sepultura mostrará ao mundo mais um talento brasileiro com as baquetas.”

Dolabella deixou o Sepultura após um período de cinco anos de inexoráveis turnês e dois álbuns de estúdio.

”O período que passamos com o Jean na banda foi bastante positivo,” acrescentou Kisser. “Nós gravamos dois ótimos álbuns juntos e fizemos vários shows que ficarão na história do Sepultura. Temos razões apenas para agradecê-lo por sua contribuição e energia por todos esses anos.”

Dollabella entreou no Sepultura em 2006, após a saída do baterista original da banda, Igor Cavalera.

O Sepultura está em turnê de divulgação de seu 12º álbum, sendo o primeiro pela Nuclear Blast Records, “Kairos”, que chegou às lojas em julho.

Logo abaixo está a nova formação do Sepultura (da esquerda para a direita): Andreas Kisser (guitarras), Derrick Green (vocais), Paulo Xisto Pinto Jr. (Baixo) e Eloy Casagrande (bateria).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

59 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171286 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

SepulturaSepultura
Chuck Billy relembra teste que fez para entrar na banda

SepulturaSepultura
Música está em trilha sonora de novela da Globo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosDimebag: mensagem do além em anúncio de série britânica4763 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online