Bullet For My Valentine: galeria de fotos no Rock Express
Por Edu Lawless
Postado em 28 de novembro de 2011
A banda britânica Bullet for my Valentine sacudiu o ABC paulista na sua primeira passagem pelo Brasil no último sábado dia 19.
Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.
Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.
Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de "Betrayal" fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.
Bullet For my Valentine - Mais...
O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com "Pleasure and Pain", "All these things I hate" e "Walking the Demon".
Em "Blood of Hand", Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o 'Wall of Death'. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!
No bis a banda finalizou o show com "Scream Aim Fire" e "Tears don´t fall"
Apesar de muitos torcerem o nariz para as novas bandas de Metal, foi muito interessante ver um público bem jovem curtindo um Heavy Metal pesado e de qualidade, mostrando que o cenário do Metal mundial vem ai com uma nova geração.
Confira a galeria de fotos do show em São Paulo:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/11/21/b4mv/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Não gostar do "Black Album" é uma coisa, negar sua importância é outra
Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A banda que Angus Young chamou de "Led Zeppelin de pobre"
A música do Foo Fighters que Dave Grohl parou de tocar por causa dos fãs
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
Regis Tadeu afirma que Ozzy Osbourne nunca escreveu uma letra na vida
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O disco raríssimo que David Gilmour preferiu deixar enterrado; "Tenho tanta vergonha"
A incrível banda que para Max Cavalera é a mais subestimada do Metal
"Como esse sistema podre ainda existe, não faço ideia", diz Bruce sobre streaming
Axl Rose: por que ele foi o entrevistado mais mala da MTV Brasil, segundo Astrid



As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer
Bullet For My Valentine deve lançar novo álbum em janeiro de 2027
O clássico do Bullet for My Valentine que tem riff inspirado no tema do filme "O Exorcista"
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê
Em 2006, Steve Harris afirmou que Bullet For My Valentine é uma banda muito boa



