Bullet For My Valentine: galeria de fotos no Rock Express
Por Edu Lawless
Postado em 28 de novembro de 2011
A banda britânica Bullet for my Valentine sacudiu o ABC paulista na sua primeira passagem pelo Brasil no último sábado dia 19.
Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.
Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.
Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de "Betrayal" fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.
Bullet For my Valentine - Mais...
O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com "Pleasure and Pain", "All these things I hate" e "Walking the Demon".
Em "Blood of Hand", Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o 'Wall of Death'. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!
No bis a banda finalizou o show com "Scream Aim Fire" e "Tears don´t fall"
Apesar de muitos torcerem o nariz para as novas bandas de Metal, foi muito interessante ver um público bem jovem curtindo um Heavy Metal pesado e de qualidade, mostrando que o cenário do Metal mundial vem ai com uma nova geração.
Confira a galeria de fotos do show em São Paulo:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/11/21/b4mv/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
A banda punk que Lemmy descartou como uma piada; "ruins para cacete"
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
O álbum contestado do Iron Maiden influenciado por disco de Bruce Dickinson
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
O mais roqueiro dos Beatles segundo Marianne Faithfull
A diferença do fãs dos EUA do Capital Inicial e do Ratos de Porão, segundo Yves Passarell
O perrengue que Kiko Loureiro passa pra tocar material do Marty Friedman



As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer
Bullet For My Valentine deve lançar novo álbum em janeiro de 2027
O clássico do Bullet for My Valentine que tem riff inspirado no tema do filme "O Exorcista"
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê
Em 2006, Steve Harris afirmou que Bullet For My Valentine é uma banda muito boa



