Bullet For My Valentine: galeria de fotos no Rock Express
Por Edu Lawless
Postado em 28 de novembro de 2011
A banda britânica Bullet for my Valentine sacudiu o ABC paulista na sua primeira passagem pelo Brasil no último sábado dia 19.
Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.
Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.
Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de "Betrayal" fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.
Bullet For my Valentine - Mais...
O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com "Pleasure and Pain", "All these things I hate" e "Walking the Demon".
Em "Blood of Hand", Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o 'Wall of Death'. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!
No bis a banda finalizou o show com "Scream Aim Fire" e "Tears don´t fall"
Apesar de muitos torcerem o nariz para as novas bandas de Metal, foi muito interessante ver um público bem jovem curtindo um Heavy Metal pesado e de qualidade, mostrando que o cenário do Metal mundial vem ai com uma nova geração.
Confira a galeria de fotos do show em São Paulo:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/11/21/b4mv/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto
Tom Morello conta como se tornou fã de Nuno Bettencourt antes do sucesso do Extreme
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A capa de álbum de Metal oitentista criada na base da gambiarra e da preguiça
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas
O mito que todos repetem sobre som do Deep Purple que é mentira, segundo Jon Lord



Bullet for My Valentine lança "Social Apocalypse", faixa-título de seu próximo disco
As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer
"Tears Don't Fall", o hino dos anos 2000 cujo autor sabia que era especial desde o início



