Bullet For My Valentine: galeria de fotos no Rock Express

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Bullet for my Valentine sacudiu o ABC paulista na sua primeira passagem pelo Brasil no último sábado dia 19.

135 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Com a casa praticamente lotada e ainda uma grande fila do lado de fora, a euforia já tomava conta do público. Aproximadamente as 19h subiu ao palco a banda de abertura Carahter.

Apesar de pouco conhecidos do público paulistano, a banda mineira incendiou o público com seu Metal pesado. Tamanha era essa euforia que a galera que estava na frente foi esmagada pelo público que estava atrás, chegando a quebrar as fixações da grade. Neste momento houve um grande esforço pela parte da segurança do local para conter uma tragédia maior que poderia vir a cancelar o espetáculo. A banda Carahter precisou parar a segunda música no meio para segurar a onda do público.
Com a segurança intensificada e a casa totalmente tomada o Bullet for My Valentine subiu ao palco por volta de 20h30 e aos acordes de “Betrayal” fez a casa vir abaixo. Os seguranças novamente tiveram muito trabalho para conter as grades de proteção.

O B4MV, liderado pelos vocais e guitarra de Mathew Tuck, foi mandando uma porrada atrás da outra com “Pleasure and Pain”, “All these things I hate” e “Walking the Demon”.

Em “Blood of Hand”, Mathew conseguiu o quase impossível (devido tamanha lotação do Espaço Lux) ao separar o publico para o 'Wall of Death'. Por um momento eu tive certeza de que aquilo acabaria em tragédia; a grade praticamente veio abaixo!
No bis a banda finalizou o show com “Scream Aim Fire” e “Tears don´t fall”

Apesar de muitos torcerem o nariz para as novas bandas de Metal, foi muito interessante ver um público bem jovem curtindo um Heavy Metal pesado e de qualidade, mostrando que o cenário do Metal mundial vem ai com uma nova geração.

Confira a galeria de fotos do show em São Paulo:
http://rockexpress.wordpress.com/2011/11/21/b4mv/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

135 acessosBullet For My Valentine: vídeo ao vivo para a faixa "Don't need you"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bullet For my Valentine"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

AberturaAbertura
Baterista reclama da recepção dos fãs dos Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bullet For my Valentine"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosRock brasileiro: por que ele perdeu espaço para o funk e o pop?5000 acessosKerry King: "não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"2479 acessosAngra: veja Rafael Bittencourt "ensinando" Bruno Valverde a tocar bateria

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online