Sebastian Bach: "amo entrar no estúdio e criar algo novo!"
Por Samuel Coutinho
Fonte: eternal-terror.com
Postado em 16 de novembro de 2011
Matt Coe da Eternal Terror conduziu uma entrevista com SEBASTIAN BACH. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Eternal Terror: O que você acha que os fãs possam aprender com Sebastian Bach, como pessoa, além de músico, vocalista da Broadway e um ótimo ator?
Bach: Várias coisas. Uma delas seria como eu sou na música e no estúdio. Já li entrevistas com vocalistas que dizem que não gostam do estúdio, eles preferem subir no palco e tocar, mas eu adoro estar no estúdio e criar um novo disco. Isso me faz lembrar de meu pai como pintor em seu estúdio. Eu amo me desligar do mundo e ouvir alguns sons saindo dos alto-falantes. Eu fui casado por 18 anos e eu tenho uma nova namorada, mas há momentos que você está na estrada, e você fica sozinho em seu quarto de hotel. Quando você está sempre viajando, é difícil encontrar uma companheira que sempre esteja com você no meio dessas loucuras. Depois de um show, gostamos de nos divertir, então voltamos para o hotel e fechamos a porta. É onde a festa começa, com um monte de gente, pois quem gosta de ficar sozinho? É como estar no circo, você faz seu show, desmonta tudo e viaja para o próximo destino. Eu ainda estou tentando convencer aquela menina a vir comigo, eu acho que ela pode até querer, mas ela não gosta do tempo frio (risos)... então eu terei problemas na turnê canadense.
Sebastian Bach - Mais Novidades
Eternal Terror: Como você descreveria a sua audiência? Como você vê os shows do Sebastian Bach? Você vê pais com crianças indo aos shows? Além disso, como você descreveria a diferença do público da Europa com o da América do Sul?
Bach: Sim eu vejo elas lá, as crianças gostam de rock agora. Elas estão seguindo este estilo, o cabelo, as roupas, a aparência e o estilo de vida. Então, as pessoas olham para mim, e veêm que eu sou um cara que faz isso a muito tempo. Faço isso há tanto tempo e as pessoas já me conhecem, as crianças também. No game Rock Band por exemplo, ele veio pra transformar as pessoas, agora eu acho que as crianças vão se interessar mais pela música.
Eternal Terror: As bandas mais novas como ALEXANDRIA, HALESTORM e até mesmo a estrela country Carrie Underwood já tocaram algumas músicas do SKID ROW. Como isso faz você se sentir sobre o impacto que você trouxe para esta nova geração de músicos e fãs?
Bach: É realmente incrível. O BLACK VEIL BRIDES é outra banda que é influenciada por nós. Eu me apresentei com Corey Taylor em sua turnê em alguns shows. Aaron Lewis do STAIND cantou "I Remember You" e "Wasted Time". É uma loucura. Por alguma razão, as nossas músicas estão durando todo este tampo, elas são tocadas nas rádios o tempo todo. Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, disse a revista Rolling Stone que sua música favorita é "I Remember You". É um grande elogio.
Eternal Terror: Qual o melhor conselho que você já recebeu de alguém de sua família ou de algum outro músico, ao longo dos anos, e que você tenha aplicado isso à sua vida?
Bach: Essa é uma pergunta pesada. Alice Cooper me disse uma vez (ele estava falando sobre caras que só pensam em trepar com suas namoradas ou esposas), ele me disse que não dá pra acreditar que as pessoas possam fazer qualquer coisa só para ter um orgasmo. Ouvi ele falando isso, e ele está totalmente certo. Estou aplicando isso agora com a minha nova namorada. A maioria dos caras não pensam assim.
Leia a entrevista completa (em inglês) no Eternal Terror:
http://www.eternal-terror.com/articles/index.php?id=892&type=B
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Guns N' Roses lança duas novas canções
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Bruce Dickinson revela qual é a música do Iron Maiden mais difícil de cantar ao vivo
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"
O clássico do Black Sabbath que fez telhado de estúdio desabar


Sebastian Bach destrata fã que pediu um abraço
Sebastian Bach acredita que reunião do Skid Row daria muito certo
"Façam pelos fãs": Mike Portnoy pede reuniões de Pink Floyd e Skid Row
"Olha a faca!" Sebastian Bach lembra atitude de Dimebag Darrell após consumir ácido
Bon Jovi: Primórdios, New Jersey e as Tretas com Axl Rose e Sebastian Bach (vídeo)



