Tony Iommi: trilha sonora do filme "Black Sabbath"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A companhia Next Films assinou com o guitarrista Tony Iommi (BLACK SABBATH) para um filme intitulado "Black Sabbath". A película não contará sobre a banda, mas utilizará o título como um ponto de partida. Iommi também fará a trilha sonora.

2664 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Em recente entrevista, o guitarrista contou, "Estarei refazendo algumas coisas do Sabbath em uma veia diferente e farei outras coisas novas também. Então está tudo em aberto. Não chegamos a uma parte do filme e falamos 'ah, consigo imaginar isso nessa parte'. É outro projeto interessante para mim. Gosto de desafios. Posso me sair muito mal nisso, não sei."

Nota do editor: há alguns meses foi divulgada a notícia que o tal filme teria a participação de Jack, filho de Ozzy Osbourne - leia mais detalhes no link abaixo - mas esta informação não foi reiterada na entrevista de Iommi.

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/filho-de-ozzy-f...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2384 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade712 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte431 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSexta-feira 13: treze rockstars azarados5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosGeorge Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online