Sebastian Bach: anunciados três shows com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach e sua banda solo, vão abrir para o GUNS N 'ROSES nas seguintes datas:

19/11 Hartford, CT - Comcast Theatre
20/11 Wilkes-Barre, PA - Mohegan Sun Arena at Casey Plaza
23/11 Albany, NY - Times Union Center

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

O novo álbum de Bach, "Kicking & Screaming", vendeu 6.600 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, ficando na 73ª posição na parada da Billboard 200. O álbum anterior do vocalista, "Angel Down", atingiu certa de 6.400 unidades vendidas em novembro de 2007, estreando na 190ª posição.

Lançado em 27 de setembro via Frontiers Records, "Kicking & Screaming" foi produzido por Bob Marlette (BLACK SABBATH, SHINEDOWN, ATREYU, FILTER), tendo a revelação do jovem virtuoso guitarrista Nick Sterling e de Bobby Jarzombek (HALFORD, RIOT, ICED EARTH) na bateria. O álbum foi masterizado no Precision Mastering em Los Angeles, com Tom Baker.

Bach falou sobre seu novo material solo: "Este CD vai seguir as linhas de "Skid Row", "Slave To The Grind", "Subhuman Race" e "Angel Down". Se você gosta de riffs de guitarra, de alta energia nas canções e nas performances, bateria letal, e seus ouvidos tilintando, nós temos o que você precisa bem aqui!". Bach também descreveu as músicas como "pesadas, interessantes, clássicas, modernas e totalmente rock 'n' roll. "É disso que nós gostamos!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1950 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N Roses e AC/DCGuns N' Roses e AC/DC
Axl Rose tem uma bengala pornô

Axl RoseAxl Rose
Drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e mais

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy3989 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4937 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online