Black Sabbath: "nunca deixamos de conversar", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Tony Iommi garantiu que os recentes problemas judiciais não serão problemas para a reunião do Black Sabbath. "Sempre mantivemos contato. Mesmo com os processos, nunca deixamos de nos falar. É como se nada tivesse acontecido", declarou. Em 2009, Ozzy Osbourne entrou com uma ação contra o guitarrista pelo uso do nome da banda. A discussão foi encerrada em junho de 2010, em termos nunca revelados.

4152 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Iommi contou que no início desse ano os quatro membros da formação original se encontraram na casa de Ozzy, na Califórnia, para ensaiar e ver se a química ainda funcionava. "Foi legal ver que ainda conseguíamos fazer algo junto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1208 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira408 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Tony MartinTony Martin
"Apagado da história do Sabbath"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosAC/DC: Axl Rose sente falta de cantar na banda2413 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 19965000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online