Black Sabbath: "nunca deixamos de conversar", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Tony Iommi garantiu que os recentes problemas judiciais não serão problemas para a reunião do Black Sabbath. "Sempre mantivemos contato. Mesmo com os processos, nunca deixamos de nos falar. É como se nada tivesse acontecido", declarou. Em 2009, Ozzy Osbourne entrou com uma ação contra o guitarrista pelo uso do nome da banda. A discussão foi encerrada em junho de 2010, em termos nunca revelados.

130 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Iommi contou que no início desse ano os quatro membros da formação original se encontraram na casa de Ozzy, na Califórnia, para ensaiar e ver se a química ainda funcionava. "Foi legal ver que ainda conseguíamos fazer algo junto".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

130 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica473 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente559 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath283 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir4764 acessosSlayer: fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt4059 acessosÉpico & Histórico: Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online